Foto: reprodução/ @gilbertof Instagram
in ,

BBB 21: Gilberto critica discurso de Viih Tube antes de colocá-lo no paredão

Em uma conversa com João Luiz, na área externa da casa, Gilberto comentou o discurso feito por Viih Tube ao justificar a sua indicação ao paredão e disse não ter gostado da forma como a sister falou. A influenciadora pontuou durante a sua fala a maneira como o economista se expressa, de acordo com ela, com gritos.

No bate-papo com o professor de geografia, Gil disse “Foi o que ela falou ‘eu fui ensinada que você não precisa gritar’, mas me doeu muito porque eu não tive esse ensinamento, eu não fui criado assim. Eu falei na sala pra ela ‘viih eu não fui criado assim e me doeu’ me doeu porque eu não pude ter a criação que muitas pessoas tiveram”.

Relembre o voto de Viih Tube:

“Esse sentimento que eu estava de em uma semana ver muita verdade nele, e na outra não saber se ele estava do meu lado, me deixou com muita apreensiva, com muita dúvida. Também no momento em que eu soube que era uma opção pra ele e pra Sarah me deixou com mais medo ainda. Mas eu quero deixar bem claro que nos momentos em que eu vi verdade em você, foram muito reais. Quando você ganhou o carro, eu chorei de felicidade, quando eu vi sua mãe hoje, foi muito real, sua festa foi muito especial pra mim, mas infelizmente não tenho como não levar em consideração os meus sentimentos de dúvida aqui dentro. Quando eu fui sincera com ele, sentei e contei o que eu estava sentindo e depois ele falou pelas minhas costas com a Ju e acordei com a cobra no querido metrô, quando a coisa que eu mais tinha sido com você era sincera (…)  Tem um lado seu da cachorrada que eu amo, na festa com os amigos, sua felicidade, eu adoro, me contagia. Tem outro lado que me preocupa muito, porque eu não estou acostumada a resolver as coisas com briga, apontar dedo, gritar com as pessoas. Eu não tô acostumada, eu sei que é um jeito seu que você mesmo tenta controlar…”

Escrito por Douglas Françoza

Registro de música aponta para parceria entre Shakira e Cardi B

BTS quebra recorde em parada digital da Billboard