Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

BBB 21: Gilberto atende o “Big Fone” e entrega pulseira branca à Sarah

O telefone voltou a incendiar o jogo do participantes do Big Brother Brasil 21. Durante o programa ao vivo, o dispositivo tocou e foi atendido por Gilberto. A ordem do “Big Boss” pedia para que o participante entregasse uma pulseira branca para algum de seus colegas e ele escolheu Sarah.

A pulseira define quem começará a votação aberta durante a formação do paredão deste domingo e influenciará a dinâmica e o resultado da votação.

Votação aberta

A primeira votação aberta do “BBB 21” foi anunciada por Tiago Leifert e confirmada por Boninho na madrugada desta sexta-feira (26)! A dinâmica, de acordo com o apresentador, será influenciada pelo Big Fone.

A organização desta semana foi separada por dias, então na última quinta-feira (25) aconteceu a prova do líder. Arthur foi campeão. Após revelar seu voto, a pessoa com a pulseira branca poderá escolher quem será a segunda a votar. O segundo escolhe o terceiro, e assim por diante. Na votação também terá o contragolpe do líder e o contragolpe do mais votado pela casa.

Ao todo, serão 4 indicados ao paredão, mas só poderão participar da prova bate e volta os dois contragolpes e o mais votado pela casa.

Juliette fez plantão no Big Fone

Juliette passou boa parte da madrugada desta sexta-feira (26/03) fazendo plantão ao lado do aparelho. Ela está muito atenta ao jogo e, sabendo que é alvo, quer atentar e fazer sua jogada.

BBB 21
Foto: Globo

Direto do quarto do líder, Arthur viu Juliette fazendo plantão no big fone. Com ela sendo sua primeira opção de voto, ele não perdeu a oportunidade de fazer chacota. “Juliette andando de um lado para o outro no telefone tá muito engraçado. Aí, meu Deus“, soltou ele. Quem também debochou foi Fiuk, que estava na conversa. Arthur tentou explicar que tentou se acertar com Juliette, mas não deu jeito. “Juliette não tem jeito. Não adianta“, finalizou.

Escrito por Douglas Françoza

Miley Cyrus canta música do Queen para Rami Malek em restaurante

Manu Gavassi comemora chegada de certificado de platina