Arthur não está nada satisfeito com os rumos desta semana no Big Brother Brasil 21. Rolou a prova do líder, de resistência, e ele foi o último a desistir em sua dupla com Projota. Assim, se nada mudar por conta de revisão regras, Fiuk e Rodolffo venceram. Como o cantor sertanejo está imune, a liderança deve ser mesmo do Fiuk.
Agora, Arthur tem certeza que vai ser indicado ao paredão novamente. No entanto, ele não pretende deixar barato! Sua esperança é ganhar a prova do anjo. Com isso, ele ameaça dar o martírio do “monstro” ao líder. Isso é algo permitido pelas regras, mas geralmente as pessoas não fazem escolha, justamente pelo medo de ser indicado ao paredão.
Vale lembrar que quem pega o monstro não só tem que cumprir o castigo com uma fantasia incômoda, mas também sai do grupo VIP e vai para a Xepa. A pessoa perde muitos privilégios!
“Se eu for anjo, coloco o Fiuk no monstro“, soltou ele. “Já pensou? Vou fazer história“, completou, sorrindo só de pensar na possibilidade.
Ainda na conversa, Pocah disse: “O cara está imunizado e ganhou a prova, qual é o sentido da vida?“, brincou ela, que foi vetada da prova pelo líder anterior, Rodolffo.
Isso já aconteceu antes no BBB
Apesar de rara, tal atitude não é inédita como Arthur imagina. No BBB 19 a participante Isabella Cecchi ganhou o anjo e deu o castigo do monstro para a líder Elana. Resultado? Ela foi ao paredão! Será que vale a pena?
Arthur já voltou de três paredões (incluindo um falso), mesmo que ele não seja muito querido pelo público. Ele ficou, na verdade, pois ele estava competindo com pessoas que tinham maior rejeição. Será que é essa semana que ele não vai dar sorte? Resta esperar para ver o que vai acontecer.