(Foto: Reprodução / Instagram @flay)
in ,

BBB 21: Flay detona novo participante Nego Di

Flay descobriu que Nego Di a ofendeu nas redes sociais no ano passado.

Flay participou da mesa redonda da “Rede BBB” durante a divulgação da lista de participantes do “BBB 21”, mas até então não sabia que tinha um desafeto no elenco da nova temporada. Depois, ela descobriu que o humorista Nego Di, um dos escalados para o “camarote”, já fez ofensas a ela e outras participantes do “BBB 20”.

“Cada vez mais chocada com esse escroto, Nego Di”, twittou a cantora.

(Foto: Reprodução / Instagram @flay)

Fãs resgataram posts antigos de Nego Di comentando a temporada do “BBB 20”. Em um vídeo, o humorista chamou Flay de “sem vergonha, boca de sandália” e falou que ela só continuava no “BBB” porque “era gostosinha”.

Nego Di também chamou Manu Gavassi, no mesmo vídeo, de “projeto de Bruna Marquezine, só que sem um pila no bolso. Fada sensata na cadeia! Baita sem vergonha, chupadora de madeira”.

Veja:

Nego Di acusou “BBB” de manipulação

Em outro momento, Nego Di acusou o “BBB” de ser manipulado. Foi quando Manu Gavassi derrotou Felipe Prior no paredão histórico, recorde de votos.

“Deixaram uma sem vergonha racista na casa. Por isso que essa merda é manipulada. O jogador mais estourado do mundo [Neymar] apoiando esse cara [Prior] e vem me dizer que saiu o cara? Big Brother é uma palhaçada”, acusou.

Escrito por Leonardo Torres

Exclusivo: Vitor Kley anuncia projeto infantil intitulado “Menino Sol”

Insider especula parceria do BTS com Ariana Grande para este ano