(Foto: Divulgação / Globo)
in ,

BBB 21: “Fiz minha história lá dentro”, diz Viih Tube

Influenciadora está de volta às redes sociais e fez posts no Twitter.

Viih Tube está de volta às redes sociais, que é o que sabe fazer de melhor. A ex-BBB, eliminada com 96,69% dos votos, fez posts no Twitter, tratando de sua experiência no programa “Big Brother Brasil”. “Fiz minha história lá dentro! Agora me segura, porque tô soltinha pra ser eu sem medo aqui fora, finalmente”, twittou.

A influenciadora e atriz foi uma das participantes mais rejeitadas pelo público neste ano. Seu índice de rejeição no paredão só foi menor que os de Nego Di e Karol Conka. O público não gostou das manobras de Viih Tube, consideradas falsas. Mas Viih Tube, aparentemente, não está ligando.

“Esperei muito por esse momento, o medo não me pertence mais! Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora, e agora a vilãzinha chata que faltava sair saiu, poxa more cuidado pra não sentir minha falta HAHAHA tô brincando.. Agora vou ali rapidinho tomar um banho”, brincou.

Bajulações por conveniência?

Viih Tube admite, no entanto, que uniu “o útil ao agradável” e se aproximou dos outros participantes por conveniência, de acordo com as mudanças semanais do jogo. “Eu realmente me dava bem com todo mundo, gostava de cada um de verdade, nunca menti para ninguém. O que eu dizia que sentia, estava sentindo mesmo. Mas o fato de me dar bem com todo mundo foi bom para mim no jogo porque me livrou do paredão”, falou.

“E talvez tenha sido um pouco de conveniência mesmo, não sei dizer, tenho que pensar um pouco mais para entender o que eu fiz. Estava ali, estava jogando. Nunca menti para ninguém, mas omiti fatos”, completou.

BBB 21: "Fiz minha história lá dentro", diz Viih Tube
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Quer se vestir como o BTS? Veja quanto custa o look deles!

TikTok começa a adicionar legendas automáticas nos vídeos

TikTok lança campanha para apoiar conteúdo educativo