Desde que entrou no “BBB 21”, Fiuk tem sido muito discreto sobre sua vida pessoal. Porém, vez ou outra o cantor solta algumas pérolas e foi isso que aconteceu nesta quarta-feira (24) durante um bate-papo com Caio e Rodolffo.
Os três estavam na área externa da casa, quando começaram a conversar sobre “marcar” os pertences que levaram para o programa. Segundo Fiuk, a estratégia serve para não correr risco de outros brothers pegarem seus objetos e, sem mais nem menos, acabou citando os cantores Fernando, da dupla com Sorocaba, Maiara e Maraisa.
“Inclusive, o Fernando, do Fernando e Sorocaba, vou falar agora. Pegou o meu carregador e não me devolveu até hoje”.
“Ladrãozinho de cabo de celular?”, brincou Rodolffo.
“Enchi o saco, mandei mensagem e ele chegou a falar: ‘É só um carregador’. Eu falei: ‘É o meu. É o meu cabo de três metros. É uma tomadinha que carrega três vezes mais rápido, me arruma essa p**** de carregador aí, Fernando‘”.
Foi ai que o “affair” com Maraisa veio à tona. Ao dar detalhes sobre sua amizade com Fernando e Maiara, o cantor acabou entregando que os dois já incentivaram um romance entre ele e sertaneja.
“Os dois cantando juntos é bonito demais. Ainda mais os dois namorando, é bonito demais. Eles têm um negócio da hora que parece que tem 15 anos de idade e dá umas briguinhas à noite que é até fofinho. Parece duas crianças, é bonito de ver. Eles têm uns ‘trens’ de ir e voltar. Eles ficaram metendo uma pilha para eu ficar com a Maraisa. Ligaram pelo facetime e foi uma encheção. Só risada”, relembrou ele.
Rodolffo, na hora, deu risada com a história, antes de fazer uma reflexão sobre a cantora sertaneja:
“Maraisa dá nó em goteira também. Ela não deixa pisar nela, não. Ela é ligeira. Se o ‘trem’ começou a pender ruim para o lado dela, ela dá linha”, declarou.
“BBB 21 ” pós-eliminação de Karol Conká
Os ânimos na casa do “BBB 21” estão, aos poucos, se acalmando desde a eliminação de Karol Conká. O G3, por exemplo, aprovou a decisão da berlinda e Gilberto já está aproveitando sua permanência na casa. Arthur, por sua vez, não está muito diferente, curtindo bastante com Carla Diaz.
LEIA MAIS: O que é “animosidade”, termo que Karol Conká tanto usou no BBB?
Karol Conká foi eliminada com 99,17% dos votos, tornando-se a participante com o maior índice de rejeição da história do programa.
Sua trajetória no confinamento, diga-se de passagem, foi cheia de polêmicas e comportamentos controversos. Agora, fora da casa mais vigiada do Brasil, Karol já assumiu estar arrependida de seus atos.
Ainda bem, né? Afinal, nunca é tarde para tentarmos consertar nossos erros!