in ,

BBB 21: Fiuk questiona brothers: “para não forçar amizade”

Fiuk ficou incomodado com o emoji de banana que ganhou nesta terça (9/3) no queridômetro.

(Foto: Reprodução

O cantor Fiuk não gostou da avaliação dos brothers no queridômetro do “BBB 21” nesta terça (9/3). Alguém lhe deu emoji de banana – uma ofensa. Quando estava todo mundo reunido na sala, Fiuk perguntou: “galera, alguém poderia me falar quem me deu a banana? Só para não ficar forçando amizade”.

Ninguém respondeu. “Eu queria saber para não ficar forçando aquela parceria ali”, insistiu o cantor, “senão fica aquela forçação. [A pessoa] me dá o negócio e me abraça, fica falando ‘você é lindo, você é demais'”.

Até o momento do fechamento desta matéria, o site oficial do “BBB 21” não divulgou o queridômetro do dia – quem deu o que para quem.

BBB 21: Fiuk questiona brothers: "para não forçar amizade"
(Foto: Divulgação)

Participantes conversam sobre Fiuk

Na noite anterior, Carla Diaz, Pocah e Projota conversaram na área externa da casa, repercutindo o jogo da discórdia. Fiuk se tornou um assunto.

“Fiuk é o que menos joga aqui, o cara que não tem nem aliados dentro do jogo. Mas ele é um cara, quando se viu no ‘bagulho’, se mexeu, se articulou, conversou. Quando ele foi para o Paredão, ele tinha 12 corações. Antes, ele tinha cinco. Ele foi o mais votado da casa com 5 votos. Ele saiu conversando com todo mundo que votou nele”, avaliou Projota.

Pocah lembrou que Sarah já votou no Fiuk, embora hoje em dia queira se aproximar do cantor. Carla opinou que isso é uma articulação: “eles também veem nele um grande aliado, porque quanto mais gente para eles melhor”.

BBB 21: Fiuk questiona brothers: "para não forçar amizade"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

No jogo da discórdia de segunda (8/3), os participantes tiveram que dizer quem era seu maior aliado na casa e quem deixaria saudade caso fosse eliminado. Fiuk não foi citado em nenhuma das alternativas, por ninguém. Ao fim do jogo, o apresentador Tiago Leifert mandou as pessoas que não foram citadas tomarem cuidado, porque as respostas podem ser indicativas dos próximos passos.