Foto: reprodução/captura Globoplay
in ,

BBB 21: Fiuk e Caio protagonizam “briga” fake e assustam Gil e Thaís

Fiuk e Caio finalmente conversaram e conseguiram acertar algumas desavenças que vinham tendo nas últimas semanas no Big Brother Brasil 21. Ao finalizarem o longo bate-papo, os brothers resolveram fazer uma brincadeira com seus companheiros de reality show. O ator e o fazendeiro fingiram uma briga e atuaram em uma troca de farpas.

Na cena, Fiuk e Caio relembraram episódios que causaram certa discórdia entre os dois, como a briga pelo arroz cozinhado pelo goiano, na primeira semana de programa. Sentados na área externa da casa, Gilberto e Thais ficaram assustados com a briga falsa.

Na hora de avaliar a atuação dos envolvidos, Thaís foi generosa e disse que dava nota 9, enquanto o economista avaliou com 1, mas disse que a encenação deu “um leve nervoso”.

Confira o vídeo:

Equipe de Fiuk diz que ele está com abstinência de remédios

A participação de Fiuk no “BBB 21” tem rendido muitos memes nas redes sociais e, recentemente, a equipe do artista publicou uma nota de repúdio. No texto, as brincadeiras sobre a aparência e condições mentais do brother são vistas como “desrespeitosas” e ainda é dito que Fiuk está em “evidente abstinência de medicações“.

Segundo a equipe, a forma como os internautas têm zombado de Fiuk é “devastadora”, visto que o artista tem quadro de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), depressão e ansiedade.

Foto: Reprodução Globplay

“A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora. Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz a nota.

A equipe também usou um vídeo do próprio programa para contextualizar a nota, em que mostra Caio duvidando sobre o diagnóstico de TDAH do artista.

Após a publicação da nota, a TV Globo se pronunciou, conforme noticiado pelo UOL. A emissora afirmou que, por respeito ao sigilo médico-paciente, não divulga informações de tratamentos dos participantes do programa.

 

Escrito por Douglas Françoza

Os Barões possuem 6 músicas no top 10 das mais executadas na Deezer

Os Barões da Pisadinha emplacam seis músicas no Top 10 da Deezer Brasil

Novo casal? Avril Lavigne é flagrada aos beijos com Mod Sun