(Foto: Reprodução / Instagram @fiuk)
in ,

BBB 21: Fiuk desabafa sobre bullying e internações

Cantor Fiuk revelou ter sido internado três vezes na adolescência.

O “BBB” começou e os brothers têm muito para falar depois de passarem dez dias confinados em um hotel, sem contato com nenhum ser humano. Fiuk desabafou sobre os problemas vividos na adolescência, nesta terça (26/1). Ela contou que sofria de problemas respiratórios e tinha que enfrentar bullying no colégio por causa disso.

“Teve uma época que eu levava tubo de oxigênio para a escola. Os moleques me davam tapa na cabeça e era falta de ar na hora. Fui internado três vezes. Minha mãe foi muito parceira, se não fosse por ela… Eu chorava sozinho”, narra o cantor, hoje com 30 anos de idade.

BBB 21: Fiuk desabafa sobre bullying e internações
(Foto: Divulgação)

Fiuk também contou que foi diagnosticado com TDA (déficit de atenção), depois de perceber que era muito inquieto. Ele questionava se sua cabeça era limitada. “Não era uma coisa positiva na escola. Os moleques acabavam comigo”, lembra.

“Eu não conseguia ser amigo de ninguém. As meninas sempre ficavam com dó, mas até a minha pré-adolescência foi brabo. Quando eu li, conheci o que era TDA”, completa.

Fiukette? Já estamos shippando provável 1° casal do BBB 21

É, o “BBB 21” mal começou e a torcida para o provável primeiro casal já foi formada! Estamos falando de Fiuk e Juliette, ou Fiukette, como você preferir! Os dois participantes, ela do grupo Pipoca e ele do Camarote, nem chegaram no reality show direito e já chamaram a atenção dos internautas, que criaram a fanfic toda na cabeça com apenas um dia de programa.

Imunizados pelo público, Fiuk e Juliette foram os primeiros a chegar na “segunda casa” do reality e o clima pintou logo de primeira! Sem delongas, o cantor chegou dizendo “aqui pode abraçar” e já se aproximou da colega de confinamento. Veja:

Escrito por Leonardo Torres

"Lie Lie Lie": Joshua Bassett quase entrou na Billboard Hot 100

“Lie Lie Lie”: Joshua Bassett quase entrou na Billboard Hot 100

Sabrina Carpenter assina com Island Records

Sabrina Carpenter assina com Island Records