Fiuk. Foto: Twitter
in ,

BBB 21: Fiuk, Camilla e Juliette reagem às porcentagens de eliminações

Finalistas estiveram no programa “#RedeBBB”

Finalistas do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette participaram do programa “#RedeBBB”, nesta terça-feira (4), e durante o papo com Ana Clara se surpreenderam com a porcentagem de rejeição dos eliminados do reality show. Entre os que mais surpreenderam ficaram os números de Karol Conká, com 99,17%, e os de Viih Tube com 96,69%.

Final BBB21. Foto: Twitter

Campeã da edição, com 90,15% dos votos, Juliette se mostrou preocupada com os ex-colegas de programa. “Tá todo mundo bem?”, disparou a maquiadora, assustada com os percentuais elevados. Apesar de entender os números de Conká, a amiga Viih deixou a paraibana chocada.

Fiuk também ficou de bova aberta e não espera os números. No papo, o cantor falou ainda que tem um carinho muito especial pela maquiadora e afirmou que a histórias dos pelos íntimos no banheiro que irritou Pocah não eram dele. Apesar de dizer que não gosta de se ver com muitos cabelos nas partes íntimas, ele garantiu que não fez a depilação no benheiro.

vice-campeã da edição, Camilla de Lucas disse que a rejeição que mais a deixa chocada é a da Viih Tube. No programa com Ana Clara, a influenciadora digital ganhou uma faixa de “Miss Braba” do programa, fazendo jus a sua fama equilibrada no reality.

Escrito por Leonardo Rocha

Anitta canta “Girl From Rio” no programa Jimmy Kimmel Live!

Chateado: Caio desmente “mentira” exposta na final do BBB