BBB 21: Fim de Fiukette? Fiuk diz para Juliette: "parece que você finge"
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Fim de Fiukette? Fiuk diz para Juliette: “parece que você finge”

“Você finge [que não está entendendo]”, diz o cantor.

O primeiro shipper do “BBB 21”, Fiukette, não durou muito. Logo que Fiuk e Juliette entraram na casa mais vigiada do Brasil, os dois participantes se afastaram. Nesta sexta (29/1), Fiuk disse com todas as letras que desaprova o comportamento da advogada.

“Se você está a fim de estar no grupo, é legal você se questionar sobre algumas coisas. Às vezes parece que você finge. Eu achei e não só eu. Você finge [que não está entendendo]”, falou o cantor.

BBB 21: Fim de Fiukette? Fiuk diz para Juliette: "parece que você finge"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Segundo Juliette, está acontecendo uma falha na comunicação. Ela disse que às vezes está dizendo a mesma coisa que Fiuk, mas de outra maneira, se expressando mal. “Vou rever minha postura quanto à minha comunicação. Agora, o que você acha ou não acha, não está no meu poder, entende?”, ela respondeu.

A conversa aconteceu enquanto Fiuk estava sob a bancada da cozinha. Ele demonstrou claramente impaciência com Juliette. O desprezo estava nítido em seus olhos. Fiuk perguntou por que ela está preocupada com o que ele pensa – pouco interessado na resposta.

BBB 21: Fim de Fiukette? Fiuk diz para Juliette: "parece que você finge"
(Foto: Reprodução / Globoplay)

BBB 21: Divisão da Xepa causa confusão entre Fiuk e outros participantes

Com os integrantes da Xepa da semana definidos, começou uma conversa para definir uma estratégia para a compra. Quem gosta do que? No que eles deveriam investir mais? Daí surgiu uma confusão. É claro, a conversa ficou confusa. Um gosta de uma coisa, outro gosta de outra. Fica bem dividido.

Com o objetivo de resolver, Fiuk interviu: “A gente está em grupo. Se a gente não chegar num consenso, é melhor não ter fígado, nem moela. Melhor ter o que todo mundo come. A gente está junto. Isso que você tem que sacar”, soltou ele. Sarah soltou uma solução: “Ninguém come moela, ninguém come bucho. Compra tudo de ovo então”.

Cozinha da Xepa.
Cozinha da Xepa. Foto: Fabio Rocha / Divulgação Rede Globo

Carla Diaz, no entanto, não concorda que outras pessoas sejam privadas de comer alguns tipo de carne só porque outros não gostam. Ela tentou falar algumas vezes, mas nunca deixavam. “É que ninguém está ouvindo. Pelo o que estou percebendo, sou super a favor do basicão, do arroz com feijão e farofa. Agora, sabemos que o ovo todo mundo gosta”, disse. “Não acho justo ninguém comer rabada só porque eu não gosto”, reflete.

Fiuk, então, se exaltou um pouco:

“A gente não está no Vip. Galera não está entendendo. Vocês estão viajando. Isso é individualismo”.

Escrito por Leonardo Torres

Opinião: Usando o Growth Hacking para medir o sucesso de um artista

Ex-BBB Flay defende Juliette: "xenofobia escancarada"

Ex-BBB Flay defende Juliette: “xenofobia escancarada”