BBB 21: fãs se hospedam no mesmo hotel que BBBs para tietá-los
(Foto: Reprodução / Instagram)
in ,

BBB 21: fãs se hospedam no mesmo hotel que BBBs para tietá-los

Gilberto e Arthur estão entre os mais assediados pelo público.

Os eliminados do “BBB 21” foram todos hospedados no mesmo hotel, no Rio de Janeiro, para cumprirem a agenda final de compromissos com a TV Globo. O local está repleto de fãs – dentro e fora. Muitos fãs do programa se hospedaram no hotel só para ver os participantes do “BBB”. Entre os mais desejados, estão Gilberto e Arthur.

Embora a pandemia do coronavírus exija distanciamento social, não tem sido assim. Os ex-BBBs têm tirado fotos com os fãs, dado abraços e, em alguns casos, até beijos – sempre de máscara. Gil, Arthur, Sarah, Rodolffo, Thaís, Viih Tube, Caio e Lucas foram alguns dos que passaram pelo hall e atenderam os seguidores.

Na porta do hotel, existe até um caminhão distribuindo salgadinhos para os fãs que estão lá. A maioria espera pela chegada de Juliette. Ela, Fiuk e Camilla de Lucas serão encaminhados para o mesmo hotel assim que terminarem seus compromissos na Globo, ao longo da madrugada.

A única participante que não foi vista no hotel nesta semana é Carla Diaz. A atriz mora no Rio de Janeiro e permaneceu em casa. Pocah, Lucas e Arthur também moram, mas foram hospedados lá por questões de logísticas.

Escrito por Leonardo Torres

Por que o “BBB 21” foi a maior edição de todos os tempos?

Paulo Gustavo morre aos 42 anos por complicações da Covid-19