BBB 21: Fábio Jr. atende pedido e manda mensagem para Gil e Juliette
(Foto: Divulgação)
in ,

BBB 21: Fábio Jr. atende pedido e manda mensagem para Gil e Juliette

Pai de Fiuk comentou nas fotos dos participantes.

Dois participantes do “BBB 21”, Gilberto e Juliette, pediram no pay per view do reality show para que o cantor Fábio Jr. comentasse em seus perfis no Instagram. Fábio Jr. viu e atendeu ao pedido: deixou uma mensagem em uma foto do Gil e outra em uma foto da Juliette.

Fábio Jr. é pai do cantor Fiuk, um dos confinados na 21ª temporada do “BBB 21”, que chegou a ser shippado com Juliette (quem lembra de Fiukette?). Por isso, ele está bem atento a tudo que acontece no programa neste ano.

BBB 21: Fábio Jr. atende pedido e manda mensagem para Gil e Juliette
(Foto: Reprodução / Instagram @fabiojroficial)

Confira as mensagens enviadas!

Para Juliette, ele escreve: “Oi Juliette!!! Tô aquiiiii! Tô de olho nesse ‘cuscuz’ de vocês aí hein… Brigadúúúúú pelo carinho… Beijão pra você”.

Já para Gilberto, a mensagem foi: “Gil do Vigor!!! Quero ver você no meu show dançando o ‘Tchak Tchack’ hein?!?!? Beijão para você e para sua mãe!”

BBB 21: Fábio Jr. atende pedido e manda mensagem para Gil e Juliette
(Foto: Reprodução / Instagram)

BBB 21: Com saída de Lumena, Projota acha que ele e Arthur estão certos

Projota está se achando forte e já está passando essas ideias para o Arthur. Em conversa entre eles, o rapper até tentou parecer modesto, mas deixou claro que, pelo menos, “não está maluco na sua tese”, como diria Jojo Todynho.

“A gente voltar, os dois, prova muita coisa, entendeu? Não quer dizer que a gente está estralando lá fora, que a gente está bombado. Só quer dizer que a gente não está tão errado como parecia. Se a gente estivesse do jeito que eles acham… Eles tinham certeza que a gente iria sair”, refletiu Projota.

Com a saída de seus aliados do jogo, Projota tem perdido a credibilidade entre os seus concorrentes. Será que, agora, os outros também vão mudar de opinião? Resta esperar pelos próximos passos do jogo.

Escrito por Leonardo Torres

Xepa do “Big Brother Canadá” só tem ração e quartos inusitados

BBB 21: “Tão bom não estar cancelado", diz Projota

BBB 21: “Tão bom não estar cancelado”, diz Projota