A popularidade de Sarah foi ofuscada nos últimos tempos e todo favoritismo acabou se transformando em rejeição por parte do público do “BBB 21”. Como resultado, sua equipe decidiu publicar uma carta aberta, em que assume os erros da sister, mas reforça que respeito é essencial acima de tudo.
(Foto: Reprodução Instagram @sarah_andrade)
O pronunciamento foi publicado no perfil oficial de Sarah no Instagram nesta sexta-feira (26). Nele, a equipe reconheceu os erros da sister, que chegou a minimizar a pandemia da Covid-19 durante o reality show, mas reforçou que “todos estamos suscetíveis ao erro e ao aprendizado que ele traz“.
No texto, também é falado sobre a quantidade de mensagens de ódio que os administradores e até a própria família de Sarah vêm recebendo.
“Nos últimos dias não tem sido fácil lidar com as mídias sociais da Sarah. Sentimos que já passamos da fase jogo e estamos lutando pela sobrevivência em um campo de guerra cheio de ódio.”
“Vocês pedem responsabilidade nas palavras da Sarah, mas isso vale para todos, inclusive vocês. Esse espaço, que deveria ser para comunicação e relacionamento, se tornou centro de massacre com palavras e ameaças. Lembrem-se que existem pessoas e corações aqui do outro lado. […] Pedimos apenas respeito e amor!“.
A publicação veio acompanhada de um vídeo de momentos da Sarah no “BBB 21” com um áudio de sua mãe, Abadia, que diz:
“A Sarah é muito mais bonita por dentro. Garanto para vocês que ela é muito mais bonita por dentro. Deus sabe que o que eu estou falando é verdade. Peço muito a Deus para a minha filha se dar muito bem aqui fora. Muita coisa vai acontecer de bom. Minha filha é gente boa. Ela não é ingrata, não. Ela é muito grata por tudo o que as pessoas fazem por ela“.