Juliette chorou bastante na festa da última madrugada no “BBB 21”. A participante, que é tida como favorita do público mas não sabe disso ainda, está sob forte pressão emocional no reality show. Dentro da casa, ela é alvo de muitos colegas e sabe disso. Neste domingo (4/4), ela teme ir para o paredão mais uma vez.
“Fico com vergonha de parecer falsa”
Juliette desabafou com Gilberto na sala, enquanto a festa rolava no jardim, que está sofrendo com o julgamento dos colegas. “Sabendo de todos os conflitos que estão acontecendo, você quer dançar com uma pessoa e não pode porque sabe que a pessoa pode votar em você. É muito ruim”, disse.
“Por exemplo, Rodolffo. Os meninos votam em mim, ele pode votar em mim e eu fico com vergonha de parecer que estou sendo falsa. Aí vou dançar contigo e povo fica olhando achando que eu estou sendo falsa porque tu é Anjo. O povo sabe que tu falou de mim e a gente brigou”, completou.
“A pessoa não pode fazer nada”
Em outro momento, Juliette ficou incomodada com uma brincadeira que rolou na festa: Fiuk deu um tapa na bunda dela, na frente da Thaís. Ela entrou na casa chorando, desabafou com Camilla de Lucas e Pocah, e disse que estava com vergonha de ter permitido aquela brincadeira
“Tudo isso é uma droga. Já estou de saco cheio, eu vou dormir. Acabou, não vou mais, estou de saco cheio dessa festa. Qualquer coisa, a pessoa não pode fazer nada. Que coisa chata”, falou.
Ela sentiu que magoou Thaís pela cena que protagonizou com Fiuk e ficou arrasada. Também chorou com João Luiz, e disse que essa foi a pior festa do programa para ela, junto com a festa do líder do Nego Di.
Thaís realmente não gostou.
Esse é o motivo da Ju chorar na festa e falar que ficou vergonha: Fiuk brinca de dar um tapinha, com a costa da mão, na bunda de Juliette e Thaís fica chateada. #BBB21
— Juliette Online 🌵 (@JuFreireOnline) April 4, 2021
“Fico com pena do Gilberto”
Em conversa com João Luiz, Juliette chorou novamente. O motivo dessa vez: ela está com pena porque Gilberto está sozinho na casa após a eliminação de Sarah. Mesmo sabendo que ele falava mal dela, Juliette tem carinho pelo economista.
“Eu queria ser amiga dele. Mas é muito ruim, tudo que ele falou. E eu sei que ele gosta de mim, eu sei que é verdadeiro. E eu gosto dele, e eu fico com pena porque ele está sozinho. E eu queria ficar com ele 100%, mas eu não posso, porque ele já me magoou demais. Ele vai ficar sofrendo aqui dentro”