in ,

BBB 21: empresa de probabilidades aponta quem deve chegar à final

Gilberto, Juliette e Sarah têm mais chances por enquanto.

(Foto: Divulgação)

Quais participantes têm mais chances de chegar a final do “BBB 21”? Já há um levantamento de dados que traz essa resposta. A empresa Belfair.net, especialista em cálculo de probabilidade, analisou o início do game e traz uma previsão:

Gilberto – 25% de chances de vencer
Juliette – 20% de chances de vencer
Sarah – 14% de chances de vencer
Fiuk – 11% de chances de vencer
Rodolffo – 9% de chances de vencer

Gil poderá morar nos Estados Unidos após o fim do BBB 21. Foto: Gshow
Gil poderá morar nos Estados Unidos após o fim do BBB 21. Foto: Gshow

Gilberto é destaque por seu crescimento nas redes sociais e a frequência de notícias sobre ele. Seu beijo em Lucas Penteado foi um ponto alto na temporada até agora: o primeiro beijo entre dois homens na história do “BBB”.

Juliette, logo atrás dele, ganhou atenção do público ao ser ignorada pelos outros participantes. A audiência a acolheu: o que é evidente em seu Instagram, já com 8,2 milhões de seguidores – mais do que alguns dos “famosos” do camarote.

BBB 21
Foto: Globo / Reprodução

E Karol Conka? Tem chances?

O levantamento da Belfair.net aponta que Karol Conka tem 9% de chances de chegar a final e 4% de chances de vencer. A rapper é tida como a vilã do programa, mas suas chances não são nulas, porque ela já tinha um público grande antes do “BBB”.

Karol Conká

Pocah chora de arrependimento por ter votado em Gilberto

Após a formação do paredão, Gilberto questionou Pocah sobre o voto dela e ela contou que havia votado nele. Depois, ela chorou com a situação toda.

“Eu odeio ter que julgar as pessoas, odeio ser julgada. Meu corpo está sofrendo, estou com uma dor absurda. Estou muito mal. A parada é muito pequena, só porque eu poderia ter escolhido outra pessoa. Eu gosto dele, de verdade. Ele veio querer saber o motivo de eu querer saber o voto dele, se foi porque eu votei nele. Eu gosto dele mesmo, mas eu tinha que votar em alguém. Ele disse que tinha mais pessoas para que eu votasse, mas não tinha“, soltou Pocah, às lágrimas.