O papo pós-programa ao vivo rendeu uma declaração de amor de Arthur para Carla Diaz, com quem viveu um relacionamento considerado estranho pelos telespectadores do reality. O instrutor de crossfit conversava com Gilberto e Viih Tube sobre as mudanças no jogo e a perda de aliados quando lembrou de sua amada.
“Cara, eu ficava em dúvida, não é possível que ela é tão boa, cara ela tem um coração maravilhoso. Não é a toa que não paro de contar os segundos para encontrar ela lá fora”, disse Arthur.
Arthur sobre carla: “no início eu ficava em dúvida, não é possível que essa menina é tão boa, cara ela tem um coração muito maravilhoso, não é atoa que eu tô contando os segundos pra encontrar ela lá fora” pic.twitter.com/OzhcA5Rn9O
Camilla De Lucas interrompeu o papo para dar sua visão sobre os acontecimentos envolvendo o casal: “Quando a Carla sai, tu fica abalado. Quando ela volta, não tem tombo maior do que ver seu amor de volta no jogo.”, disse a sister em relação ao paredão falso do qual foi protagonista.
Crush em Sarah…
Na última semana, Arthur revelou para Gilberto quem era o seu crush antes de se apaixonar pela atriz. O assunto rolou logo que o economista voltou do atendimento com a psicóloga no confessionário. Durante o papo, o telão na sala exibiu imagens do antigas de Gil e Sarah, que foi eliminada nesta terça-feira (30/03), com 76,76% dos votos no Paredão contra Rodolffo e Juliette, quando Arthur acabou fazendo uma declaração reveladora.
Foto: Gshow
Ao ver as fotos, o brother chamou Gil para assistir e disse: “Mulher maravilhosa”., disparou o instrutor de crossfit, que viveu um romance com Carla Diaz no reality show, e continuou. “Confesso que eu era a fim dela no início do programa”, disparou.
Em resposta, Gil disse para o loiro que a sister tinha crush em alguns partiicpantes da casa. “E ela ficou a fim de um monte de homem. Se de 10 homens, ela falou que pegava 5″, declarou. Durante o programa “RedeBBB”, Sarah disse que Arthu e Arcrebiano faziam seu tipo, mas, ao conhecê-los melhor, acabou perdendo o interesse.