(Foto: Reprodução / Globo)
in ,

“BBB 21”: confinamento começa entre hoje e sábado

Participantes ainda não foram confinados, ao contrário do que Boninho afirmou.

Chegou a hora! O confinamento dos participantes do “BBB 21” começa entre esta sexta (15/1) e sábado em um hotel no Rio de Janeiro. Eles ficarão cerca de dez dias isolados, em quarentena, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. O reality show começará no dia 25 (uma segunda-feira) e durará 100 dias.

Há muitas especulações sobre a lista de participantes famosos (o chamado “camarote”), mas os telespectadores terão surpresas. Muitos dos nomes divulgados pela imprensa foram descartados pela produção (justamente por causa do vazamento, às vezes intencional pelo próprio artista querendo visibilidade). Outros, ninguém descobriu ainda. O POPline sabe que um(a) artista da música, que ainda não apareceu em nenhuma lista de apostas, está para ser confinado (a).

"BBB 21": confinamento começa entre hoje e sábado
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Boninho espalhou informações falsas para despistar

O diretor geral do programa, Boninho, vem despistando o público nas redes sociais. Há cerca de uma semana, por exemplo, falou que todos os escolhidos já estavam confinados. Isso deixou muita gente confusa, porque os nomes cotados continuavam postando nas redes sociais normalmente. A intenção era mesmo causar confusão.

Nesta semana, Boninho brincou com o jornalista Evaristo Costa, divulgando uma suposta lista que incluía Fiuk, Flávia Pavanelli, Mariana Rios, Cid Moreira, Gustavo Mioto, Lucas Guimarães e Kéfera. Desses, Flávia, Mariana e Gustavo já negaram que vão entrar no reality show.

"BBB 21": confinamento começa entre hoje e sábado
Andar lacrado do hotel (Foto: Reprodução / Léo Dias / Metrópoles)

A TV Globo tem um esquema de segurança grande para que nem todos nomes vazem antes da hora – sobretudo os participantes anônimos (grupo pipoca). Segundo o jornalista Léo Dias, a produção do “BBB 21” lacrou todo o andar do hotel onde será o pré-confinamento. Deste modo, nenhum outro hóspede poderá ver ninguém nem pelas janelas do corredor.

Camila Loures aumenta rumores de participação no “BBB”

A youtuber Camila Loures anunciou que vai diminuir a frequência de postagens de vídeos em seu canal para um por dia a partir da próxima segunda (18/1). Isso aumentou os rumores de que ela pode ser uma das participantes do “BBB 21”. Mas não foi tudo. Um amigo deu a entender que Camila já escolheu a equipe que ficará administrando as redes sociais dela de agora em diante.

Questionado na quadro de perguntas no Instagram, o rapaz respondeu: “temos uma relação de carinho e admiração, não profissional. Amo a assessoria dela e ela não poderia ter feito escolha melhor”, escreveu Medina.

Escrito por Leonardo Torres

Luísa Sonza nos Estados Unidos

Atriz de “As Visões da Raven” faz homenagem ao Brasil com vídeo de Luísa Sonza

Amor da Fazenda gravidez

Grávida? Tays Reis divulga foto com Biel que dá o que falar