Menu
in ,

No BBB, Carla sobre Arthur: “Tudo quer envolver Projota”

Atriz desabafou com João Luiz nesta terça (16/3).

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz não conseguiu um relacionamento estável com Arthur nem se ajoelhando no gramado sintético do “BBB 21”. O retorno da atriz à casa significou novos atritos para o casal. Ela desabafou com João Luiz, nesta terça (16/3), que Arthur quer envolver o amigo Projota (que está no paredão) em tudo. Parece um triângulo amoroso.

“Eu tava fazendo carinho nele na hora de dormir, e já comecei a ficar chateada ali. Ele falou ‘por**, Carla, para! Olha aí, Projota!’ Tudo assim. Era um momento meu e dele. Tudo quer envolver o Projota… Fico numa preguiça. Parece que tem que ter a aprovação do Projota. Aí o Projota me mete: ‘Carla, ele falou que está com dor de cabeça e não quer nada hoje’. Aí eu: ‘ah, é?’. Olha, amigo, o que tenho que passar aqui. Sabe o que falei? ‘Vai dormir com o Projota’. Falei”, contou.

Arthur pediu para Carla Diaz não chamá-lo de “meu bem”

Na noite anterior, Arthur também deu um corte em Carla Diaz e pediu para que ela não o chame de “meu bem”. Ela não entendeu nada, mas o chamou de Arthur, então.

Além disso, em uma conversa privada com Projota e Gilberto, Arthur falou com todas as letras que quer “cachorrada” fora do “BBB 21”. Com isso, deu a entender que não pretende manter o namoro com Carla Diaz fora dos muros do reality show.

Foto: Reprodução Globoplay

Outro dia, Arthur também disse para Viih Tube que ela precisa apresentá-lo às suas amigas. Isso porque ela tinha dito que faria isso, quando ele e Carla Diaz estavam estremecidos. Mas, quando Carla voltou para a casa e o pediu em namoro, a situação mudou… não mudou?

Compartilhe:

Sair da versão mobile