BBB 21: Carla Diaz chora após flagrar brothers fofocando sobre ela
(Foto: Divulgação / Gshow)
in ,

BBB 21: Carla Diaz chora após flagrar brothers fofocando sobre ela

“Não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas…”, diz atriz.

Carla Diaz está na berlinda do “BBB 21” e sabe disso. A atriz flagrou Sarah, Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto fofocando na dispensa nesta sexta (5/3). Eles disseram que estavam falando sobre o castigo do monstro (que Sarah defende que vá para Carla). A atriz tentou contornar a situação, porque sabia que estavam falando dela (eles mudaram o tema logo que ela chegou), mas depois chorou.

“Gente eu sei que eu cheguei e vocês estavam falando de Monstro e vocês devem estar falando de mim, porque eu ainda não fui. Eu não me incomodo de ganhar o Monstro não”, disse para os confinados na dispensa.

BBB 21: Carla Diaz chora após flagrar brothers fofocando sobre ela
(Foto: Gshow)

Depois, Carla Diaz foi para o quarto colorido e desabafou com a funkeira Pocah, que tem sido um ombro amigo nos últimos dias. “Amiga do céu. Fui entrar na despensa para chamar a Camilla e estava todo mundo ali falando de Monstro. Aí ficou todo mundo esperando eu sair para continuar o papo”, contou.

“Amiga, não estou aguentando mais, sério! Eu tentei levar na brincadeira, mas… Aí depois deram a desculpa: ‘Ah, não, a gente está falando de VIP e Xepa’. Ali não estava só VIP. A Camilla estava lá também, sabe? Aí a conversa acaba quando você chega. Cara, o que eu fiz? A parada não é o Monstro”, chorou.

Carla Diaz também está decepcionada com Arthur

A atriz reclamou com Arthur, nesta sexta (5/3), que ele mudou seu comportamento com ela. Carla Diaz desconfia que ele tema se queimar por estar ao lado dela, que está na mira dos votos da casa.

“Do nada ele muda, achei muito estranho”, disse para Pocah. “Tudo muito estranho, não quero tirar conclusões, não quero falar nada, mas, assim, quando ele mais precisou eu estava do lado dele. Agora quer pular fora porque o negócio virou para mim, não estou entendendo”, completou.

Escrito por Leonardo Torres

‘A Dois’: Suricato lança parceria cheia de positividade com Vitor Kley

BBB com “novo G3”? Público associa Sarah, Rodolffo e Caio ao bolsonarismo