Carla Diaz, Camilla de Lucas e Viih Tube tiveram uma conversa na tarde desta quinta (11/2) sobre os rumos do jogo no “BBB”. Camila deu uma leve lacrimejada ao falar de sua relação com Karol Conka, estremecida desde que a rapper brigou com Carla. “Ela não está falando comigo, não está olhando no meu olho. Não falou mais comigo”, contou a influenciadora.
“Eu hoje não teria motivos para votar em outra pessoa. Até isso vai ser questionado”, confidenciou Camila.
(Foto: Reprodução / Globoplay)
Viih Tube, imediatamente, falou que também não pensa em votar em outra pessoa: “é a única pessoa que me incomoda neste momento”. Carla não disse, mas assentiu com a cabeça.
“A teoria da Juliette é que sempre que alguém briga com a Karol, ou discorda com ela, a Karol começa a fazer teorias e plantar minhocas para excluir as pessoas. Teve o Lucas, a Juliette, o Gil, a Carla, e agora eu e você. Pode ser a personalidade dela mesmo”, comentou Viih Tube.
(Foto: Reprodução / Globoplay)
Camilla de Lucas se sente excluída por Karol Conka
Camilla de Lucas descobriu que Karol Conka andou falando mal dela, e questionando sua militãnica. Karol desabafou que Camilla não ficou do seu lado no episódio com Carla Diaz, preferindo acolher a atriz.
“Ela falou como se eu não tivesse me importado com ela. Sendo que eu não deixei de acolher ela, não deixei ela ir embora. Eu sentei com ela na cama ela, segurei na mão dela, olhei no olho dela, e falei ‘não concordo com o que você fez, não apoio, mas se você precisar, eu tô aqui’. Eu olhei no olho dela. Mesmo eu não tendo a excluído, eu me desculpei. Passou dois dias, ela falou para o João que eu não a acolhi”, reclamou.
Ela contou ainda que sabe que sua amizade com Carla Diaz e Viih Tube, mulheres brancas, incomoda Karol Conka e Lumena, que tem uma militância mais radical. “Apesar de vocês serem mulheres brancas, eu me senti mais acolhida por vocês”, disse a influenciadora.