BBB 21: Camilla de Lucas quase foi desclassificada
(Foto: Reprodução / Instagram @camilladelucas)
in ,

BBB 21: Camilla de Lucas quase foi desclassificada

Influenciadora contou o que aconteceu nas redes sociais.

Camilla de Lucas foi confirmada no “BBB 21” nesta terça (19/1). Ela deixou um tweet para que sua equipe soltasse quando seu nome fosse anunciado. No tweet, revelou que quase foi desclassificada pela produção do reality show, por seu nome ter sido vazado antes da hora.

“Depois de muita especulação VEM AÍ! Como vocês me perturbaram querendo saber se eu estaria ou não! Quase me eliminaram com a fofoca de vocês, mas aqui estou e conto com o nosso bonde pra eu levar esse prêmio pra Nova Iguaçu!”, twittou.

BBB 21: Camilla de Lucas quase foi desclassificada
(Foto: Reprodução / Instagram @camilladelucas)

>> BBB 21: conheça todos os participantes da nova temporada!

Camilla de Lucas deixou um vídeo pré-gravado, inspirado em “Um Maluco no Pedaço”. Depois da estratégia de Manu Gavassi em 2020, a maioria dos participantes fez o mesmo neste ano. Karol Conka também deixou um vídeo pronto, assim como Carla Diaz.

Três famosos foram desclassificados por falarem demais

O sigilo é a principal regra para entrar no “BBB”. Sempre foi assim e o lema não mudou por agora o reality show conta com participantes famosos. O diretor geral do programa, Boninho, contou no Instagram que desclassificou três convidados para o “camarote” por terem falado demais e alimentado rumores.

A revelação foi feita em resposta a um seguidor, que sugeriu que ele desclassificasse os famosos que ficam dando a entender que estarão no programa. Boninho respondeu “já tiramos três”, sem dizer quem são. Alguns fãs do reality show acreditam ser Gustavo Mioto, Ney Lima e Taiga.

"BBB": três famosos são desclassificados por falarem demais
(Foto: Reprodução / Instagram @jbboninho)

Escrito por Leonardo Torres

Inshalá! Atriz e cantora Carla Diaz vai “em busca do ouro” no BBB 21

Confirmada! Pocah leva seu funk para o “BBB 21”