Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

BBB 21: Camilla de Lucas chora ao ver Gil dançar Britney

A festa do líder Gilberto mal começou e já coleciona momentos emocionantes para o reality show. Em seu “ato de abertura”, o doutorando em economia já realizou alguns de seus desejos e se esbaldou ao som da música tema de “O Fantasma da Ópera” (The Phantom of the Opera) e “Oops…I did it again”, de Britney Spears, de quem é fã declarado.

Ao ver o colega de confinamento se divertir com a sua liberdade, Camilla De Lucas, que sempre esteve ligada em questões de representatividade se emocionou e derrubou algumas lágrimas. Confira:

Depois da apresentação de Gil, Camilla e ele conversaram rapidamente sobre o momento e o quão importante é a representatividade dentro do reality show. “Eu sei a prisão que você já viveu e ali foi a liberdade”. A influenciadora pediu para que o seu colega não se deixe levar pelo medo:

“É assim que eu quero ver você, que você saia daqui o Gil do Vigor livre, tá? Destemido! Você é aquilo ali, é quem você é…Eu fiquei muito, muito, muito feliz, de verdade. Continue sendo aquela pessoa ali que eu vi. Eu fiquei emocionada…Porque você não tem noção da representatividade que isso é, quem você é. Você não tem. O seu medo não faz você enxergar…Cara, fico imaginando o twitter vendo você dançar Britney. Você tem noção do que é isso no Big Brother? Nunca vi igual. Amigo não se perde aqui.”, disse Camilla para Gilberto.

Confira: 

Escrito por Douglas Françoza

Dua Lipa fala sobre Britney Spears: "ela estava sendo assediada"

Britney Spears solicita saída do pai de sua tutela pessoal

Momento de muita emoção e choro no BBB 21

Emoção: Gil e João cantam “Indestrutível”, da Pabllo Vittar