BBB 21: câmeras foram cortadas de madrugada
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: câmeras foram cortadas de madrugada

Entenda o que aconteceu!

Aconteceu algo estranho na madrugada desta terça (20/4) no “BBB”. A Globo cortou todas as câmeras internas da casa – algo inédito – limitando assim o acesso dos espectadores que pagam o pay per view. O motivo foi um acidente com Pocah no banheiro. Ela passou mal e teve que ser socorrida às pressas.

Confira os vídeos:

Arthur socorreu Pocah

Arthur foi quem socorreu Pocah. Ele a levou para o confessionário, onde Pocah recebeu atendimento médico. Ela passou mal por beber demais e misturar bebidas. Ela “encheu a cara” abalada pelo jogo da discórdia, em que Juliette pôde expor a situação entre elas. Pocah sentiu que saiu prejudicada da dinâmica.

Na reta final, BBB terá ‘supersemana’ com três paredões

Após a decisão do paredão de Gilberto, Fiuk e Caio nesta terça-feira, os participantes farão uma prova do líder seguida da formação de um novo paredão, cujo resultado será conhecido na quinta-feira. Depois de eliminar mais um brother, a dinâmica se repetirá e mais um confinado deixará a casa no domingo. A final do programa está marcada para o dia 4 de maio e ainda restam nove participantes no reality. No próximo domingo, portanto, o público conhecerá o Top 6 da 21ª edição.

Escrito por Leonardo Torres

Quem vai sair paredão BBB 21

Gil fala sobre paredão: “não estou sentindo nada”

How You Like That

Britney Spears dança música do BLACKPINK em vídeo