in ,

BBB 21: Caio e Gil reprovam atitude de Fiuk com Tiago Leifert

“Não pode desrespeitar o Tiago, porque ele nunca desrespeitou ninguém”, diz Caio.

(Fotos: Reprodução / Globoplay)

Jogo da discórdia bom é jogo da discórdia que repercute dentro do “BBB”, e o desta semana foi exatamente assim. Caio e Gilberto conversaram no quarto do líder sobre a atitude de Fiuk, que confrontou o apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo. Gil disse que sentiu vontade de abraçar Tiago.

“O cara fica 100 dias com a gente. Ele sabe que a única pessoa que temos é ele. Ele vê o carinho que temos por ele. Por isso que eu falo: não tem nada a ver com eliminação, mas não pode fazer o que Fiuk fez. Não pode desrespeitar o Tiago, porque o Tiago nunca desrespeitou ninguém”, opinou Caio.

Veja o vídeo:

O que aconteceu?

Durante o jogo da discórdia, cada participante teve que apontar quem queria com ele na final, e quem achava que não tinha chances de vencer o programa. Na vez de Fiuk, ele tentou não se comprometer ao apontar Arthur para a placa de “não ganha”.

BBB 21: Caio e Gil reprovam atitude de Fiuk com Tiago Leifert
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Fiuk falou que “não é ninguém para dizer quem vai ganhar e quem não vai ganhar”. O apresentador o pressionou e disse que a pergunta era clara: “quem não vai ganhar”.

“Não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é: ‘quem não vai ganhar?’. Na terça-feira, perguntei ‘quem não vai sair?’. Você não quis responder. Agora é quem não vai ganhar. De certa forma, então, você torce para o Arthur não ganhar, pelas brigas que vocês tiveram”, disse Tiago Leifert.

Fiuk rebateu que Tiago estava colocando palavras na sua boca, mas se quisesse interpretar assim, tudo bem. “Eu vou colocar [palavras na sua boca], então. Você está torcendo para o Arthur não ganhar. Arthur está emparedado, você também, então você está torcendo para o Arthur sair”, disse o global.