in ,

BBB 21: Caio vence prova do anjo; Pocah se irrita e joga bola longe; monstros estão definidos

Anjo nesta semana é autoimune.

Caio venceu a prova do anjo desta semana no “BBB 21” – pela terceira vez seguida. Vale lembrar que desta vez o anjo é autoimune, o que é um ponto valioso nesse ponto do jogo. Além da imunidade, o anjo também ganha um almoço especial, com direito a dois convidados e uma mensagem em vídeo enviada pela família. Mas há também o lado “mal”: o anjo define quem vai cumprir o Castigo do Monstro. Os escolhidos foram Pocah e Projota.

BBB 21: Caio vence prova do anjo; Pocah se irrita e joga bola longe; monstros estão definidos
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Como foi a prova?

A prova do anjo foi um mix de sorte e intuição. Os participantes tinham que jogar dois dados que definiam o tipo de roupa que deviam buscar, em araras específicas. Nelas, podiam escolher qualquer peça. Em cada uma, havia uma pontuação secreta, que ia de 10 a 50 pontos. Foram realizadas cinco rodadas, somando os votos.

No final, ficaram apenas Caio, Fiuk e Lumena na disputa. Caio já estava disparado na frente e consolidou sua vitória.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Pocah se revolta e joga bolinha longe

Como toda semana, os participantes do “BBB” tiveram que fazer um sorteio para determinar quem teria direito a fazer a prova do anjo. Pocah ficou decepcionada quando tirou, da urna, a bolinha que a deixava fora da prova. Ela jogou a bolinha longe, e Tiago Leifert a mandou buscar – mas Sarah pegou o objeto para ela.

Veja o vídeo:

Arthur, Pocah, Viih Tube, Thaís e Projota ficaram fora da prova. Gilberto, Caio, Rodolffo, Sarah, Carla Diaz, Juliette, Fiuk e Lumena puderam participar.

(Foto: Reprodução / Globoplay)

Como será formado o paredão desta semana?

Tiago Leifert explicou que o paredão se manterá triplo nesta semana, mas que cinco participantes serão indicados. O Big Fone tocará no sábado e quem atender terá que indicar três pessoas. No domingo, o líder indica mais alguém e a casa realiza a votação para mandar mais um para o paredão.

O indicado pelo líder deverá escolher um indicado pelo Big Fone para sair do paredão. Os outros disputarão a prova do Bate e Volta.

Escrito por Leonardo Torres

Haja fígado! Gusttavo Lima ganha estoque de cerveja para 6 meses

"Justice": Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta

“Justice”: Justin Bieber anuncia álbum novo e publica carta aberta