A conversa no quarto cordel do “BBB” pegou fogo na última madrugada. Caio, Rodolffo, Gilberto, Sarah, Juliette e Lumena estavam falando de sexo e o fazendeiro Caio aproveitou para tirar uma dúvida sobre relações sexuais homoafetivas.
“Gil, como que é esse negócio de ativo e passivo? Como é esse trem?”
A conversa viralizou no Twitter. Gilberto explicou que ele é versátil e se adapta a cada situação. “Existe sim quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação”, revelou o participante.
Caio, ainda confuso, perguntou se a maioria dos gays “fazem de tudo” e Gil disse que não. Que cada caso é um caso. Caio ainda perguntou como que o homem chega ao orgasmo:
“Mas aí o homem goza de que jeito? O cara que só recebe goza de que jeito? Desculpa perguntar”
(Foto: Reprodução / Globoplay)
Sarah e Juliette tiveram que fazer uma explicação mais anatômica para que Caio entendesse. Gil também completou: “a ereção é a mesma para todo mundo. Só que um sente mais prazer em penetrar e o outro em ser penetrado, mas ambos vão se estimular até…”.
Caio reforça importância dos pais acolherem filhos LGBTQIA+
“A rejeição dos pais gera um transtorno para a vida inteira na cabeça da pessoa. Ainda bem que está aumentando as pessoas que estão começando a assumir. A gente tem que buscar a felicidade da gente. O certo é ser feliz”, falou Caio para o grupo no quarto.