Foto: reprodução/Globoplay
in ,

BBB 21: Caio, Fiuk e Gil decidem quem vão indicar ao paredão

Como finalistas da última prova do líder, Caio, Fiuk e Gilberto ganharam o poder de indicar um companheiro de reality ao paredão. Na tarde desta sexta-feira (19), os brothers se reuniram para decidir quem seria o escolhido.

Durante a conversa, os três disseram os nomes com os quais tinham algum tipo de desavença e prometeram tentar deixar a decisão no “máximo sigilo”. Caio declarou que a única chateação que teve na casa foi com Camilla, mas ressaltou que já havia resolvido a situação.

Gilberto citou Pocah e Projota como algumas de suas opções, mas não conseguiu engajar os outros dois. Fiuk disse não confiar em Arthur e, apesar de ter conversado com o brother mais cedo, Gilberto concordou que o crossfiteiro também era uma alternativa. Caio concordou em colocar Arthur no paredão apesar de não ter nenhum tipo de atrito direto com o brother.

Em quem Sarah deve votar?

Essa semana a galera do grupo “G3” está com o poder! Depois da vitória da Sarah na prova do líder, eles estão com a faca e o queijo na mão para fazer uma boa estratégia, tendo ela o direito de mandar alguém direto ao paredão.

Paredão BBB 21
Foto: Reprodução / Gshow

Durante a madrugada da sexta-feira, 18 de fevereiro, Sarah se juntou no quarto líder com os aliados Gilberto e Juliette. Ela acabou revelando suas três opções para mandar direto ao paredão.

Essas são as três primeiras opções de Sarah:

1ª Pocah
2ª Projota
3ª Lumena

Portanto, se nada mudar até lá, ela manda Pocah. É claro que ainda tem o anjo para dar imunidade a alguém, o que pode atrapalhar os planos da líder – por isso mesmo ela tem três opções.

Escrito por Douglas Françoza

Gravadora do BTS planeja reality show para formar novo grupo de K-Pop

Ariana Grande estreia “test drive” bem nas paradas do Spotify