BBB 21: Caio deixa claro que não é aliado de Gilberto
(Foto: Gshow)
in ,

BBB 21: Caio deixa claro que não é aliado de Gilberto

Fazendeiro se abriu com o professor João Luiz.

Por pouco, Gilberto não colocou Caio em seu pódio, no último jogo da discórdia. Ainda bem para ele, porque Caio não se sente aliado de Gilberto. O fazendeiro expôs a situação em conversa com João Luiz, no almoço do líder, nesta quinta (15/4).

“Aproximei do Gilberto, mas que ninguém confunda que estou com ele em game. Algumas pessoas a gente não vota. Ao mesmo tempo, a gente conversa que tem que se livrar, mas não significa que vou, tipo… votar na Viih para livrá-lo”, disse Caio.

BBB 21: Caio deixa claro que não é aliado de Gilberto
(Foto: Gshow)

Ele também criticou a neura de Gilberto com relação aos votos na casa. “Ele tem um negócio com todo mundo da casa. Ele falou assim: ‘acho que a Camilla pode vir em mim, ela está distante, a gente nem conversa mais’. Acho que, na cabeça dele, tem que procurar um jeito de aproximar, único e exclusivo por causa do voto”, avaliou.

Será que João Luiz repassará as informações para Gilberto? Provavelmente não. Apesar de estar no pódio do Gilberto, o professor evita fofoca e conflitos. Caio lhe disse tudo isso afirmando que “sabia que podia confiar nele”.

BBB 21: Caio deixa claro que não é aliado de Gilberto
(Foto: Gshow)

Gilberto é opção de voto de Caio

Caio não deixa claro para Gilberto que ele é sua opção de voto para que isso não se vire contra ele. Mas o fazendeiro já teve uma conversa com Arthur nesta semana e os dois articularam que, se preciso, votariam juntos no Gilberto, para tentar escapar do paredão. Eles acreditam que é uma boa estratégia, porque Pocah e Viih Tube também votam no Gilberto.

Arthur já votou em Gilberto no último paredão, e omitiu isso do amigo. A edição do “BBB” na Globo inclusive fez um VT com flashback mostrando que Arthur estava mentindo para as pessoas quando lhe perguntavam seu voto. Ele falou que votou em João Luiz.

Escrito por Leonardo Torres

Latino dá show de intolerância religiosa: “Macumba matou meu macaco”

Comprovado! Yeonjun do TXT fica bem com qualquer cor de cabelo