Foto: reprodução/GLOBOPLAY/TWITTER @gilnogueiraof
in ,

BBB 21: Brothers desconfiam que eliminação de Thais é falsa

É difícil para alguns participantes do Big Brother Brasil o confronto com um resultado diferente do esperado. Alguns brothers ainda não processaram muito bem a última eliminação do reality, que colocou Thais para fora da casa mais vigiada do Brasil, deixando Arthur e Fiuk no jogo. Em uma conversa no quarto cordel, Caio, Gilberto, Viih Tube e Juliette conversaram sobre a possibilidade do paredão que eliminou a dentista ter sido falso.

Gilberto desconfiou do discurso de Tiago Leifert, que ignorou a participação de Thays na disputa e abordou somente a história de Fiuk e Arthur. O economista disse ter certeza de que o paredão é falso. Juliette rebateu dizendo que o colega é o que mais estudou o reality e, ao mesmo tempo, o que mais “viaja” nas teorias.

Depois de muitas teorias, os brothers caíram no riso ao imaginar que Thays pudesse estar ouvindo. Juliette disse que só aceitaria outro paredão falso, se a pessoa pudesse ver o que estavam dizendo sobre ela antes da eliminação, pois, depois do paredão, ninguém mais comenta sobre o participante sabendo que a berlinda pode ser de mentira.

Viih Tube não gostou de comentário de Juliette

A maquiadora disse que tinha receio de abrir o seu jogo com a ex-colega de confinamento, com quem teve uma relação estranha de amizade, centralizada em Viih Tube. A influenciadora digital rebateu a colega dizendo que ela não confiava em Thays e Juliette retrucou: “Se ela tivesse que escolher entre mim e Pocah, ela ia em mim. Como é que eu vou jogar com uma pessoa que votaria em mim?”

 

Escrito por Douglas Françoza

POPline Convida: Bianca! Boca Rosa compartilha sua playlist de viagens

É top 3: Juliette supera Rafa Kalimann em número de seguidores