Foto: reprodução/ Instagram @boninho
in ,

BBB 21: Boninho revela que edição terá formação de paredão com votação aberta

Boninho é um grande amante das redes sociais e está sempre antenado nos desejos de seu público. O “Big Boss” compartilhou mais uma novidade ao responder uma internauta em seu Instagram. O diretor responsável pelo Big Brother Brasil confirmou que a edição terá ao menos uma formação de paredão com votação aberta, ou seja, os brothers votarão sem ir ao confessionário, na frente de seus colegas.

O pedido da internauta era para que a votação aberta acontecesse neste domingo, durante a formação do paredão falso, mas Boninho disse que não será desta vez, mas prometeu a dinâmica ao longo da temporada.

Captura Instagram @boninho (bifedurodarita)

Gil está desconfiado do paredão falso

Já tem participante desconfiando que vai ter paredão falso no “BBB 21”! Em conversa com Juliette, o economista Gilberto levantou essa possibilidade. “Você acha que o paredão falso vai ser essa semana ou semana que vem?”, questionou a amiga.

“Se for paredão falso, queria ter ido. Porque aí eu venho só [faz som de metralhadora]. Lá fora todo mundo se ama. Mas aqui dentro… vou ver as opiniões. Quem falou o que. Meus inimigos. Meus rivais. Amigos e rivais?”, brincou Juliette.

Gilberto disse que, se fosse para o quarto secreto, prestaria atenção em tudo. “Eu assistiria cada conversa, cada detalhe, cada coisinha”, lembrou.

“A gente achou que o paredão do Nego Di era [falso]. Depois achou que o de Karol era… e o de Lumena!”, disse Juliette.

Gilberto concordou: “todo paredão, a gente acha que é falso”.

Dinâmica do paredão

Essa é uma semana diferente no “BBB”: semana de paredão falso. O cantor Rodolffo venceu a prova do líder e terá que indicar não uma mas duas pessoas neste domingo (7/3) – uma da xepa e uma do vip. Ele só descobrirá isso na hora. Outra novidade é que, na próxima semana, ele estará imune.

“No domingo, nesta ordem, o Líder vai ter indicar alguém da Xepa primeiro, depois o Líder vai ter que indicar alguém do VIP. Esse ou essa Líder não vai ficar sabendo disso, só na hora. Aí teremos o mais votado da casa, depois contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do VIP. Jogam a Prova Bate e Volta: o mais votado da casa e os dois contragolpes. Os indicados do Líder nunca jogam a Bate e Volta. Um se salva, e a gente forma um Paredão Falso Quadruplo, que será resolvido na terça-feira”, explica o apresentador Tiago Leifert.

O mais votado do paredão fake irá para um quarto secreto, onde poderá assistir ao que acontece na casa – em outras palavras, ouvir o que todo mundo fala pelas costas. Já o menos votado do paredão quadruplo ganhará peso dois na votação da semana que vem.

BBB 21: Rodolffo e Gil deixam pênis escapar - veja imagens
(Foto: Divulgação)

Escrito por Douglas Françoza

Sucesso no TikTok, Doja Cat anuncia clipe para “Streets” – confira o teaser!

Enquete POPline/BBB 21: Quem você quer que “vença” o paredão falso?