Foto: Divulgação/Globo
in ,

BBB 21: Boninho explica a nova dinâmica do “Big Fone”

Primeiro sinal acontecerá neste sábado!

O público e os participantes do “BBB 21” serão surpreendidos pelo “Big Fone” na tarde deste sábado (30/1). Mais precisamente dentro do programa “Caldeirão do Huck”. Na madrugada desta quinta-feira (28/1), o diretor Boninho conversou com alguns seguidores e deu alguns spoilers sobre a nova dinâmica da ferramenta que dá poderes aos brothers.

Foto: Divulgação/Globo

Nesta edição, a novidade é a existência de dois “Big Fones”. Mas apenas um deles terá validade. “Simples. Ele toca mais de uma vez. Além disso tem dois [telefones]. Só um é o que vale”, disse em um dos tweets. Além disso outros jogos estão próximos de acontecer. O famoso “jogo da discórdia” já rola na próxima segunda-feira (1º/2).

Veja alguns tweets respondidos por Boninho:

O primeiro “Big Fone” é a aposta da Globo para bater de frente com o SBT, que na mesma faixa de horário exibirá a final da Copa Libertadores da América entre Santos e Palmeiras, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Quem levará a melhor na audiência: “Big Fone” ou “Libertadores”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Novo álbum

“Só 5 anos”: Rihanna minimiza demora para novo álbum

Ice Cream

Selena Gomez comenta sobre a química com BLACKPINK em “Ice Cream”