BBB 21: Boninho está decepcionado com participante que não rende
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Boninho está decepcionado com participante

Diretor admite que não entende como Thaís foi aprovada na seletiva para o programa.

Bateu arrependimento? Depois do jogo da discórdia do “BBB” na segunda (1º/3), o diretor geral Boninho falou sobre a participante Thaís no Instagram. Uma seguidora perguntou qual foi o critério para selecionar a jovem para o programa, já que ela “não consegue formular uma frase e acabar”. O diretor respondeu: “estou me perguntando”.

Thaís Braz passou por toda a bateria de entrevistas comuns aos participantes do “BBB”. A diferença é que, em 2020, por conta da pandemia do coronavírus, a seletiva aconteceu virtualmente. Segundo matéria da revista Piauí, Thaís era chamada de “risadão” pela produção, durante a seletiva. Seu sorriso largo e estridente chamava a atenção.

BBB 21: Boninho está decepcionado com participante que não rende
(Foto: Reprodução / Instagram @thaisfbraz)

No “BBB 21”, contudo, sua jornada é medíocre – como diria Lumena. Os outros participantes a consideram uma “planta”, assim como os telespectadores. O apresentador Tiago Leifert chegou a provocá-la no início da temporada, dizendo que sabia que ela podia entregar mais. Mas ela não conseguiu. Sua aposta foi um romance com Fiuk, que ele não deixou ir para frente.

Confira a transcrição do que Thaís falou no “jogo da discórdia” desta semana:

“Eu vou dar… não, vou explicar… Vou dar [fraco] pro Arthur. Nunca conversei de jogo com ele. Não sei em relação a jogo. O que conversava com ele era tipo coisas do dia. De jogo, não tenho muito ver. Mas eu vi que, tipo assim, o que ele teve foi… ai, gente, espera. Tipo assim… eu tentei hoje falar com ele, mas ele veio aqui e deu na cara. Então, Arthur, tudo bem, a gente não conversa mais, tá? Eu queria, tipo, sei lá, ver como ele tava e só isso. Eu acho que a questão do fraco, sobre o jogo assim. Tem que ficar fazendo algumas coisas e…” (sic)

BBB 21: Boninho está decepcionado com participante que não rende
(Foto: Reprodução / Globoplay)

No segundo cartão, ela falou o seguinte:

“E agora… é… pera… ai… eu vou dar turista, porque assim, sobre Rodolfo… eu vou falar aqui, porque é assim… A gente já conversou, Rodolfo, mas vou ter que falar. O Brasil inteiro já viu. Ele, e outras pessoas também, julga minhas atitudes, como se eu não tivesse…é… tipo… como se eu não me imposse, porque eu acho, sei lá… posição com treta e não sei o que…Eu tenho meu jeito de me impor e às vezes algumas pessoas não tem a curiosidade de conversar comigo para saber… Não, então, mas é isso.. Eu também acho que ele está aqui… É de boa… É isso”

Escrito por Leonardo Torres

IBM e Recording Academy anunciam uma nova experiência para fãs no 63º GRAMMY Awards

Após detenção, Belo anuncia show com distanciamento em SP