(Foto: Reprodução / Globo)
in ,

BBB 21: Boninho confirma que temporada terá paredão falso

A primeira semana do Big Brother Brasil já garantiu muitas confusões, choros e brigas. Antes mesmo do primeiro eliminado do programa, o público já tem seus jogadores favoritos e os inimigos. Em resposta ao perfil da atriz Marina Ruy Barbosa, Boninho, diretor do núcleo responsável pelo reality show, garantiu que a edição prepara um paredão falso.

“Quero paredão fake hihihi”, comentou a atriz. O “Big Boss” respondeu: “Vamos fazer”.

Foto: reprodução/Captura Instagram

O comentário de Ruy Barbosa foi feito em uma publicação enigmática do diretor global. Uma foto de um lobo segurando a máscara de um cordeiro acompanhavam a legenda:

“Quem é quem? Você já pode julgar?”

Nas edições anteriores, em um paredão falso, a produção simulou a formação de um paredão com os participantes da casa e o público decidiu quem deveria ter a oportunidade de observar a dinâmica do confinamento por alguns dias antes de retornar as informações adquiridas e podendo indicar alguém ao paredão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Karol Conká e Lucas discutem ao vivo e clima esquenta durante “Jogo dos Canceladores”

Boninho deu bronca nos participantes

O “Big Boss”, como é conhecido Boninho, diretor do Big Brother Brasil 21, deu uma bronca pesada nos participantes do reality na madrugada desta segunda-feira, 1º de fevereiro. Eles foram repreendidos por não respeitarem os comandos do apresentador, Tiago Leifert, nem da própria produção. As consequências foram grandes!

BBB21
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Em vídeo, dá para ouvir a bronca:

“Atenção a todos. Quando a gente fala ‘todos para fora’ ou ‘todos para a sala’ é imediatamente. Quando o Tiago fala ‘todos para fora’ ou ‘todos para a sala’ é imediatamente. Alguns de vocês ficaram dentro de casa após o comando. Alguns de vocês resolveram fumar um cigarrinho do lado de fora após o comando. Toda a casa perda 100 estalecas cada”, soltou o Big Boss.

Com cada participante perdendo 100 estalecas, são um total de 2000 a menos ao todo. Isso pode afetar muito negativamente na próxima compra de alimentos necessários para o dia a dia. É possível que não haja “estalecas” (a moeda do reality) o suficiente para comprar comida com folga. Na última edição, rolou até dos participantes realmente ficarem com fome. Pesado!

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Karol Conká e Lucas discutem ao vivo e clima esquenta durante “Jogo dos Canceladores”

Karol Conká expulsa

Petição para Karol Conká ser retirada do BBB 21 atinge 200.000 assinaturas