Boninho e Karol Conká. Foto: Instagram
in ,

BBB 21: Boninho comenta mudança de postura de Karol Conká e dá dicas de novo Big Fone

Diretor do “Big Brother Brasil 21” dá spoiler do que vem por aí nas redes sociais

A mudança de comportamento de Karol Conká para com Lucas Penteado no “Big Brother Brasil 21” chamou a atenção de internautas. Um dia após humilhar o jovem ator, a rapper decidiu pedir desculpa e fazer as pazes. Mutos acusaram o “BBB” de ter fornecido informações privilegiadas para a artista. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (3/02), Boninho se pronunciou.

Que teoria besta! Imagina se a gente iria correr esse risco. E o confessionário está lá no GloboPlay. Não aconteceu nada (risos). Fake ruim“, respondeu o diretor da atração para uma seguidora que ironizou a conduta de Conká. “Entregou o jogo para Karol, né? Passando informações no confessionário. Ela foi trocar o microfone e virou santa“.

BBB 21
Foto: Reprodução GShow / Globo

O diretor explicou ainda que o Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (01/02), no reality show da Globo, foi criado no intuito de gerar uma reflexão sobre a cultura do cancelamento. “Cancelamento é sério e ruim. Vamos cancelar o cancelamento”, escreveu.

E vem alerta spoiler por aí! Se no sábado (30/01) passado o Big Fone agitou a rotina dos 20 do “BBB 21”, confinado, Boninho deu uma dica: ele vai tocar novamente no fim de semana, mas de um jeito diferente: haverá uma “maladragem”, nas palavras do diretor: “Acho que vamos fazer dois no sábado e o terceiro no domingo”, entregou.

BBB 21: Karol Conka muda 100%, pede desculpas a Lucas e público desconfia
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Na rede social, o marido de Ana Furtado explicou ainda o motivo de Tiago Leifert evitar contar aos participantes com que percentual eles foram eliminados: “A ideia é confundir eles. Sem referência”.

Pedido de desculpa

Karol Conka está disposta a mudar seu comportamento no “BBB 21”. Cancelada pelo público pela maneira que tratou Lucas Penteado, a rapper de Curitiba decidiu fazer diferente nesta terça (2/2). Karol foi até o quarto chamá-lo para almoçar e se desculpou por ter se excedido. A atitude está levantando desconfiança do público.

Escrito por Leonardo Rocha

Na mesma gravadora de Pabllo Vittar, Luan Santana pode repetir sucesso internacional da drag queen

CLAU fala da decisão de retirar próteses de silicone