A mudança de comportamento de Karol Conká para com Lucas Penteado no “Big Brother Brasil 21” chamou a atenção de internautas. Um dia após humilhar o jovem ator, a rapper decidiu pedir desculpa e fazer as pazes. Mutos acusaram o “BBB” de ter fornecido informações privilegiadas para a artista. No entanto, na madrugada desta quarta-feira (3/02), Boninho se pronunciou.
“Que teoria besta! Imagina se a gente iria correr esse risco. E o confessionário está lá no GloboPlay. Não aconteceu nada (risos). Fake ruim“, respondeu o diretor da atração para uma seguidora que ironizou a conduta de Conká. “Entregou o jogo para Karol, né? Passando informações no confessionário. Ela foi trocar o microfone e virou santa“.
O diretor explicou ainda que o Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (01/02), no reality show da Globo, foi criado no intuito de gerar uma reflexão sobre a cultura do cancelamento. “Cancelamento é sério e ruim. Vamos cancelar o cancelamento”, escreveu.
E vem alerta spoiler por aí! Se no sábado (30/01) passado o Big Fone agitou a rotina dos 20 do “BBB 21”, confinado, Boninho deu uma dica: ele vai tocar novamente no fim de semana, mas de um jeito diferente: haverá uma “maladragem”, nas palavras do diretor: “Acho que vamos fazer dois no sábado e o terceiro no domingo”, entregou.
Na rede social, o marido de Ana Furtado explicou ainda o motivo de Tiago Leifert evitar contar aos participantes com que percentual eles foram eliminados: “A ideia é confundir eles. Sem referência”.
Pedido de desculpa
Karol Conka está disposta a mudar seu comportamento no “BBB 21”. Cancelada pelo público pela maneira que tratou Lucas Penteado, a rapper de Curitiba decidiu fazer diferente nesta terça (2/2). Karol foi até o quarto chamá-lo para almoçar e se desculpou por ter se excedido. A atitude está levantando desconfiança do público.
falsa e ardilosa
karol conka chamando o lucas pra almocar hoje #BBB21 pic.twitter.com/tiO4NKajzw
— łคcεяdค (@lacerda) February 2, 2021