BBB 21: De olho em Bil, Karol Conka bota pilha para Carla Diaz ficar com Arthur
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: De olho em Bil, Karol Conka bota pilha para Carla Diaz ficar com Arthur

Rapper quer tirar Carla Diaz de seu caminho: ela acredita que atriz também dá mole para Bil.

Karol Conka fala, há dias, sobre seu interesse em Arcrebiano – o Bil – no “BBB 21”. Mas ela acredita que Carla Diaz também quer ficar com ele, embora a atriz não tenha dito nada. Por isso, Karol começou uma movimentação na casa para que outros casais se formem.

É de conhecimento geral que Arthur quer ficar com Thais. Ele já flechou a participante no app de relacionamento que eles têm dentro da casa. Mas ela não o flechou de volta, então não deu “match”…

BBB 21: De olho em Bil, Karol Conka bota pilha para Carla Diaz ficar com Arthur
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Ciente disso, Karol Conka começou a plantar a ideia de Arthur ficar com Carla. Tanto para um quanto para o outro. Em conversa com Carla Diaz, ela falou: “acho que o Arthur deveria ficar contigo”. Carla disse que nem está pensando nisso, mas “se vier, que seja bem vindo”.

A estratégia de Karol Conka para conquistar Bil

Quando o grupo estava reunido na cozinha preparando o almoço, Arthur voltou a xavecar Thais. Mas Karol Conka incentivou que ela ficasse com Fiuk. Thais, de fato, só falava no Fiuk antes do cantor entrar na casa, então Conka sabe que existe esse interesse da parte dela. Mas o cantor nunca demonstrou nada.

A ideia de Karol Conka é que Thais fique com Fiuk para que Arthur fique livre, podendo ficar com Carla Diaz. Assim, Carla “sai do seu caminho” rumo ao Bil. Karol frisa que não está apaixonada, mas muito interessada, porque gostou mesmo dele.

Na última madrugada, no entanto, Bil disse para Kerline que entrou no reality achando que ia encontrar uma namorada e agora não vê possibilidade disso acontecer.

A Karol achando q o Bil quer ela, o Bil: pic.twitter.com/vKRMo0Eo6L— Luísa (@gavassishine) February 1, 2021
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

Super Bowl: Alicia Keys, Christina Aguilera, HER e Luke Bryan se apresentam no after party

Que “loco”: novo single de Anitta deve ligar o sinal de alerta e estimular autocrítica