O Brasil vibrou na noite de domingo (21/2) quando Sarah mandou Karol Conka direto para o paredão no “BBB 21”. A expectativa é que a rapper deixe o reality show, na terça-feira, com alto índice de rejeição. A desaprovação à participante é praticamente uma unanimidade no país. Mas muitos colegas de trabalho já se preocupam com a vida de Karol pós-“BBB”.
Será que as pessoas vão entender que o jogo acabou ou vão adotar práticas nocivas de linchamento virtual? “Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair”, escreveu Anitta no Twitter. Outros artistas também comentaram o tema. “Tenho preocupação legítima! A Karol precisa ser recebida aqui fora por um profissional de saúde mental, para que ela consiga lidar com o cenário que encontrará”, twittou Tico Santa Cruz.
Confira o que estão dizendo:
Tenho uma preocupação legítima!
A Karol precisa ser recebida aqui fora por um profissional de saúde mental, para que ela consiga lidar com o cenário que encontrará aqui fora.— Tico Santa Cruz Vacina Para Todos! (@Ticostacruz) February 22, 2021
Mano, se eu que fui linchado na internet por ir atrás de um direito trabalhista fiquei anos triste sem vontade de fazer nada…
pensa o que pode acontecer com essa menina…
que seja leve pra ela 🪓🕊— DALA (@ricodalasam) February 22, 2021
A Karol provavelmente vai sair amanhã, mas precisamos lembrar que o @bbb é um programa de entretenimento/jogo. Não concordo com as atitudes dela na casa, mas tb não concordo com o linchamento virtual. Então que ela saia sim, e possa se reconstruir aqui fora! Todes podem e devem!
— Romero Ferro (@FerroRomero) February 22, 2021
Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo pq fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair.
— Anitta (@Anitta) February 22, 2021
Pensando muito nisso aqui. https://t.co/EnQtWPaZPj
— KÉSIA (@KesiaOficial_) February 22, 2021
aqui somos todos adultos que erram pra cacete, assistindo a um reality e decidindo a vida do povo lá dentro, que entrou com a finalidade de jogar e ganhar uma grana. cabe a nós decidir o futuro do jogo, de um ser humano, não!
— marilia esta otimista (@MariliaMReal) February 22, 2021