BBB 21: "Arthur vai acabar saindo", diz Projota
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: “Arthur vai acabar saindo”, diz Projota

Em entrevista, Projota dá sua opinião sobre rumos do reality show após sua eliminação.

Eliminado do “BBB” com 91,89% dos votos, Projota acredita que Arthur será o próximo a deixar a casa. Fora do programa, o artista já está entendendo melhor quem são os favoritos e os rejeitados pelo grande público.

“Eu acho que o Arthur vai acabar saindo, se for ao paredão. Dificilmente ele vai escapar do próximo, a não ser que ganhe uma liderança e consiga se recuperar, ter um crescimento no jogo. E pode acontecer, porque tudo é possível no BBB, a cada semana tudo muda”, opinou, em entrevista a TV Globo.

BBB 21: "Arthur vai acabar saindo", diz Projota
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Projota acredita que suas alianças lhe prejudicaram

Projota acredita que ele foi eliminado por posturas falhas, omissões, pensamentos equivocados, e alianças comprometedoras. “Mas eu não culpo ninguém além de mim. Eu que escolhi as alianças, eu que falei e deixei de falar quando deveria, eu que iz tudo”, disse o rapper.

“As eliminações sempre mexiam muito comigo. A gente não estava entendendo bem a visão do público e a saída do Nego Di foi a nossa primeira resposta. Mas, ainda assim, não foi uma resposta que conseguiu me dizer que éramos todos errados. Eu também sempre dizia que eu não estava na mesma caixa que ninguém, que tinha minhas particularidades. Mas hoje, olhando de fora, eu percebo que fui conivente com algumas atitudes e omisso em outras, tomadas por pessoas que estavam ao meu redor, que discordei no momento, mas não falei”, avaliou.

BBB 21: "Arthur vai acabar saindo", diz Projota
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Projota diz quem deverá vencer “BBB 21”

Projota acredita que o prêmio final ficará com Juliette ou Camilla de Lucas. “A Camilla é uma participante para quem eu torço muito e a Juliette é uma pessoa muito especial. Acredito que pelo movimento que cada um estava fazendo nos últimos dias a gente até poderia se reaproximar mais essa semana, se eu tivesse ficado. Mas elas duas e o Gil são pessoas que devem crescer muito”, opina.

Escrito por Leonardo Torres

BLACKPINK: Jennie quebra novo recorde como artista solo

Horácio Brandão, Colunista POPline.Biz é Mundo da Música

O propósito do entretenimento