(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

BBB 21: Arthur reclama do cheiro de urina no Quarto Colorido

Brother está incomodado com a falta de higiene na casa

A higiene na casa do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, não anda das melhores. É que após o caso dos pelos pubianos espalhados no banheiro do Quarto Colorido, no domingo, Arthur reclamou nesta segunda-feira (12/04), que o cômodo estava com cheiro de urina. Vale lembrar que o ambiente tem um banheiro compartilhado por todos os brothers da casa mias vigiada do país.

BBB 21: Arthur promete mentir para Gilberto
(Foto: Reprodução / Globoplay)

O desabafo do instrutor de crossfit aconteceu enquanto ele se arrumava para o Cinema do Líder Caio. O fazendeiro, inclusive, concordou com Arthur: “Está mesmo”. Mais cedo, João Luiz disse que o local estava com cheiro de c* e iria fazer uma faxina no ambiente.

Vale lembrar que Arthur, Fiuk e Thaís disputam a preferência do público no Paredão, desta terça-feira (13/04). O loiro foi o mais votado pela casa, enquanto a dentista foi a escolha soberana do Líder e Fiuk perdeu uma disputa da Prova do Líder que o colocou direto na berlinda.

Essa não é a primeira vez que os brothers reclamam da higiene da casa e dos participantes. No domingo (11/04), Pocah teve uma surpresa desagradável ao usar o banheiro. A funkeira utilizou o espaço que fica integrado ao Quarto Colorido e foi brigar com os brothers do lado de fora da casa.

Pocah paredão
Foto: Globo / GShow

“Tô put*, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém”, disparou ela fora de s e vestida de samambaia, fantasia do Castigo do Monstro. A cantora seguiu desabafando e pediu mais higiene dos participantes.

“Eu já tinha ido no banheiro e a Camilla me falou para ter cuidado e quando vi tava cheio de pentelho. Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por** do pentelho que deixou cair”, declarou.

Veja a reação da sister na casa do “BBB 21”:

Escrito por Leonardo Rocha

Mesmo sem clipe, parceria de Demi Lovato e Ariana Grande debuta no Hot 100 da Billboard

“Batom de Cereja”, de Israel & Rodolffo, entra no Top 30 do Spotify Global