BBB 21: Arthur promete mentir para Gilberto
(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

BBB 21: Arthur promete mentir para Gilberto

Arthur votou em Gilberto, mas não quer contar.

Arthur está decidido: mentirá para Gilberto, caso ele pergunte se foi votado. Os dois passaram a última semana muito próximos (tem parte do público até shippando!), mas Arthur votou em Gilberto no confessionário, durante a formação de paredão no domingo (11/4). O motivo era tentar defender Pocah, que receberia muitos votos – como, de fato, aconteceu.

Caio contou para Arthur, nesta segunda (12/4), que Gilberto lhe perguntou se Arthur tinha votado nele. Caio desconversou. Foi aí que Arthur contou sua decisão de mentir: “se ele perguntar, eu digo que não”. Antes da formação do paredão, Arthur havia dito para Gilberto que pensava em votar em João Luiz

BBB 21: Arthur promete mentir para Gilberto
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Caio aprovou a decisão de Arthur de não contar nada: “você não é obrigado a falar”. Arthur ficou seguro de sua decisão. Ele está com medo é do paredão, enfrentando Fiuk e Thaís. Caio tentou acalmá-lo:

“Você está indo com uma pessoa com vários probleminhas na casa e com uma pessoa completamente neutra de tudo. Você acha que toda a torcida da Thaís é feliz com a relação dela com o Fiuk?”

Dica a Arthur? Tiago Leifert se revolta com acusações: “absurdo”

Boa parte do público achou que Tiago Leifert deu uma boa dica para Arthur, o que acabou sendo noticiado em um site do ramo. No momento, teria que ser escolhido o compartimento de número 4 para vencer.

Foi aí que Tiago fez as contas e disse que Arthur já tinha feito quatro tentativas para vencer, ressaltando bem esse número. Pelo que parece, mesmo não sendo uma dica declarada, ninguém entendeu, já que demorou um pouco para que alguém fosse ao 4 – acabou sendo Pocah.

O desabafo de Tiago Leifert

Na internet, Tiago Leifert publicou um print de tal acusação de dar dica na notícia e desabafou. Ele não concorda que nada disso foi intencional. “Eu costumo levar tudo na esportiva, vocês sabem disso. Quando eu tiro sarro de mim mesmo, quando eu erro e assumo, venho aqui pedir desculpa para vocês, peço desculpas no ar, na mesma hora às vezes quando eu erro alguma coisa”, começou ele.

“Então, eu não vou nem me defender desse troço. Estou falando que eu fico desanimado porque é tão absurdo, tão ruim, ainda publicar uma matéria dessa, pelo amor de Deus. Eu nunca faço isso, estamos há 80 dias no ar e todo dia vem alguma pancada e eu não falo nada. Mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, eu fico bem chateado, na boa, isso não é legal, não gostei, tá?“, completou ele.

Escrito por Leonardo Torres

Ex-BBBs recusam participação em documentário de Karol Conká

Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100

Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100