Arthur. Foto: Twitter
in ,

‘BBB 21’: Arthur pede música de Projota na abertura da Festa do Líder; descubra o tema!

Brother foi ao confessionário contar como quer sua baladinha de quarta-feira (31/03)

Os internautas suspeitaram desde o princípio! Arthur foi até ao confessionário do “Big Brother Brasil 21”, nesta sexta-feira (26/03), para pedir que a música “Moleque da Vila”, de Projota, seu maior aliado no jogo, faça parte da abertura de sua Festa do Líder na próxima quarta-feira (31/03).

Curioso é que bastou o rapaz ganhar a liderança na prova de ontem, para que uma chuva de memes especularem que o tema da festa o loiro seria exatamente sobre Projota. Mas, calma! Brincadeiras à parte, o a temática da baladinha de Arthut vai ser sobre “crossfit”.

BBB 21
Foto: Globo / GShow

Chamado no confessionário pelo apresentador Tiago Leifert para falar sobre o festa, o instrutor de crossfit foi certeiro: “Se pudesse, queria que abrisse com a música ‘Moleque de Vila’ do Projota”, disse ele. “Claro, essa é fácil”, respondeu o apresentador, para o delírio da web.

Mas os pedidos não pararam por aí. O Líder da semana também pediu para que as seis primeiras músicas da festa seja dos brothers que ainda estão na competição ou já participaram desta edição como Karol Conká, Projota, Fiuk, Pocah e Rodolffo. Fofo! Tiago ouviu o pedido e disse que tentará atender.

Saudade?

Arthur está bastante nostálgico nesta sexta-feira. Com o celular que eles usam para tirar fotos e fazer videos na casa, o brother primeiro brincou com os participantes que estão na xepa esta semana. “Cadê meu time da xepa? Sextou com s de saudade”, disse ele.

BBB 21
Foto: GShow / Globo

Após a palavra “saudade”, os colegas citaram Carla Diaz, affair dele no reality que foi eliminada no último paredão. Arthur demonstrou estar sentindo a falta da atriz. “Deitei na cama com o Caio e lembrei da Carla. Ele saiu”, afirmou o brother. “Ele começou com essa conversa mole, eu perguntei: ‘onde é que você está querendo chegar?'”, respondeu Caio, em tom de brincadeira.

Escrito por Leonardo Rocha

Eminem rejeitou colaboração com Cardi B? É mentira!

Álbum "Gorillaz" completa 20 anos, conheça a sua influência na indústria musical

Gorillaz celebra 20 anos do primeiro álbum; relembre sucessos