Arthur revelou que continuará votando na Juliette no “BBB 21” enquanto houver possibilidade. O instrutor de crossfit disse, na tarde desta segunda (5/4), que não se importa caso ela seja a favorita do público que assiste ao reality show. Votar nela, para ele, é uma questão de “vergonha na cara”.
“Ela votou em mim em três paredões seguidos, e eu nunca tinha direcionado o voto para ela. Eu nunca tinha pensado em votar nela. Ela pode ser a favorita lá fora. Eu não estou fazendo isso por causa de jogo, estou fazendo isso por conta de vergonha na cara. Se está me incomodando ou me fez mal, ou me deixou chateado, eu vou votar. Se eu não fizer isso, eu posso sair do programa”, declarou.
O ex de Carla Diaz, porém, está atento também ao cantor Fiuk. Na votação aberta de domingo (4/4), ele votou em Arthur mais uma vez. “Ele não tem personalidade. Pipoqueiro mesmo. Só que ele comprou briga de novo com um cara que não estava nem aí pra ele. Fez exatamente o que Juliette fez”, disparou.
Juliette e Fiuk também falam de Arthur
Na última madrugada, Juliette e Fiuk conversaram no jardim e trocaram suas impressões sobre Arthur. “É muito fácil o Arthur virar bonzinho agora que ele ficou… Eu não compro isso aí, não”, disse o cantor.
Juliette falou que já defendeu muito o Arthur, mas cansou. “Eu acredito, sim, que ele tem um coração bom, só que as atitudes dele provam o contrário toda hora… Eu defendi esse menino demais”, desabafou. Fiuk fez coro:
“Enquanto ele não faz com os outros, todo mundo achava que eu era louco. As atitudes que ele tomou com a Carla (Diaz) também, nada a ver… Queria ver se ele iria me tratar assim ou se iria tratar a Thaís assim como todo mundo aqui. Duvido”.