BBB 21: Arthur explica por que Fiuk o incomodava tanto!
(Foto: Divulgação / Globo)
in ,

BBB 21: Arthur explica por que Fiuk o incomodava tanto!

“Ele jogava umas alfinetadas e eu sou meio impulsivo”, lembra.

O agora ex-BBB Arthur deu uma entrevista para a Globo nesta quarta (28/4) e explicou qual era sua treta com Fiuk – algo que se arrastou durante toda a temporada. Sem a pressão do jogo, ele definiu tudo como “uma bobeira”, por causa de um ressentimento que surgiu ainda no início da temporada.

Segundo o instrutor de crossfit, tudo começou quando ele foi líder e teve que vetar duas pessoas da prova seguinte. Ele vetou Gilberto e Fiuk. “Eu olhei para o sofá e estava todo mundo cabisbaixo, algumas pessoas me olhando com medo. Ele era a única pessoa que estava sentada atrás de mim; é mais fácil a gente fazer as coisas sem olhar para a pessoa. Aí eu vetei ele e depois falei na cozinha que não me sentia bem com aquilo, que estava envergonhado com a minha atitude”, contou.

BBB 21: Arthur explica por que Fiuk o incomodava tanto!
(Foto: Reprodução / Globoplay)

“É um cara que eu admiro, já vi novela dele aqui fora – acompanhava ‘Malhação’, quando ele fazia o Bernardo; minha família é fã do Fábio Júnior. Enfim, uma pequena decisão começou a gerar alguns atritos e a troca de farpas, que não eram só da minha parte. Ele jogava umas alfinetadas e eu sou meio impulsivo, tem horas que não consigo ficar quieto. Jurei que se eu ganhasse os anjos colocaria sempre ele no monstro (risos). Esse é o Arthur, às vezes, a minha forma de explodir”, completou.

Arthur fez as pazes antes de sair do “BBB”

Por isso, Arthur tentou consertar a situação entre eles quando ganhou sua segunda liderança. “Foi muito de coração a questão de ter levado ele para o VIP. Eu deixei muito claro para ele que não era sobre voto, tanto é que ele votou em mim no último paredão. Confesso que eu não fiquei satisfeito porque sentia que era um paredão em que eu podia sair. Mas levei ele para o Vip porque eu realmente estava cansado de brigas. Depois a gente acabou brigando de novo, na semana seguinte, no jogo da discórdia”, relembrou.

“Ali foi a briga mais pesada e também o momento em que a gente colocou a mão na consciência e viu que a gente se gostava. Ele viu em mim um Fiuk de quatro, cinco anos atrás, que tinha atitudes semelhantes. Depois ele me consolou no meio de uma festa. Para mim foi muito importante ter saído da casa com esse sentimento de termos nos perdoado. Acredito que foi um mal-entendido e que aqui fora a gente vai se dar muito bem. Eu vejo como rival no jogo, que tinha uma opinião diferente, um grupo diferente. Mas nas festas estávamos sempre nós dois no final, abraçados, cantando (risos). Deve ter sido bem engraçado de assistir”, avaliou.

BBB 21: Arthur explica por que Fiuk o incomodava tanto!
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Escrito por Leonardo Torres

Vitor Kley, Lagum e Hotelo são os convidados do #PalcoPOPline desta quarta!

Quem é Malu, a jovem cantora do hit “Disco Arranhado”?