Não deu 24 horas da eliminação de Thaís e os participantes do “BBB 21” já estão pensando no próximo paredão. Caio e Arthur, novos aliados após perderem respectivamente os amigos Projota e Rodolffo, tiveram uma conversa séria para definir os rumos do jogo.
Os dois combinaram esperar a prova do líder para decidir em quem votarão. Arthur falou que irá para onde for necessário para se salvar. A ideia dele é juntar votos com Gilberto. Descobrindo em quem o economista votará, é só ir atrás.
Caio, porém, chamou a atenção de Arthur para um problema nessa estratégia: Gilberto vota na Pocah, aliada de Arthur. “Tem pessoas aqui que Gil quer votar e eu não vou. Não adianta ele vir falar de Pocah… Talvez não vai dar certo, porque se ele e Fiuk forem na Pocah, eles vão sozinhos”, disse o fazendeiro. Neste momento, Arthur deixou claro que, se preciso, votaria inclusive em Gilberto de novo, como na última formação de paredão.
O pacto de Arthur e Caio é só um: evitar votar um no outro. “Só se for a morte”, disse Arthur. “Ainda tem tempo para isso… isso não vai acontecer, ‘bastiãozinho'”, respondeu Caio.
Desabafo em conversa com Viih Tube
Em outra conversa, desta vez com Viih Tube, Arthur disse que deverá ir para o próximo paredão. “Minha única chance é alguém achar que estou forte lá fora. Mas eu não ligo não. É igual eu falo, torce para eu sair, porque se for deixando eu vou ficando”, desabafou o instrutor de crossfit.
“Não tem jeito, Viih, chegou em um ponto em que não tem jeito. Eu estou no paredão de qualquer jeito. Se a Pocah ganha o líder os votos dela vêm para mim. Ou eu sou o líder ou eu estou no paredão”, completou.