Arcrebiano e Karol. Foto: Twitter
in ,

BBB 21: Arcrebiano avisa a Karol Conká que não vai mais fazer dupla com ela nas provas

Os dois foram os primeiros a sairem da Prova do Líder desta quinta-feira (4/02)

Após firmarem parceria na Prova do Líder da última quinta-feira (5/02), Arcrebiano disse a Karol Conká que não gostaria de repetir a dobradinha com a rapper, com quem trocou beijos, nas provas do Big Brother Brasil 21″, da Globo. Vale ressaltar que os dois foram a primeira dupla a deixar a disputa pela liderança desta semana.

No lado externo da casa, os dois conversaram sobre estratégias de jogo e Bil, apelido do rapaz dentro e fora do reality show, disse que eles sempre são eliminados nas disputas e que seria sensato trocarem de parceiros.

Foto: Reprodução / Gshow

Tranquila, Karol aceitou a sugestão numa boa: “Já deu o que tinha que dar. Está tudo bem, eu tinha falado da segunda vez que era para mudar. É o jogo, eu não misturo as coisas”, refletiu a artista. Em seguida, a cantora se levantou e disse que já vai começar a pensar quem será a dupla dela nas próximas provas.

Correu do brother?

Karol Conká revelou ao rapper Projota que tentou fugir de Arcrebiano, o Bill, na segunda festa do BBB 21. A cantora e o modelo vivem um romance no reality depois das fortes investidas por parte dela, que viraram memes nas redes sociais.

Em conversa com seu colega de profissão, Conká falou sobre suas desavenças com a advogada Juliette. Ela relembrou algumas discussões que teve com a participante e falou sobre um estranhamento enquanto se aproximava de Bill:

“Quase que eu falei: ‘vamos parar por aqui porque está gerando muita confusão. Eu vou deixar de viver minhas coisas por causa de achismo alheio? E outra, aconteceu. Vou fazer o que? Tentei fugir [de Bill] na segunda festa.”, disse a rapper

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Karol Conka muda 100%, pede desculpas a Lucas e público desconfia

Karol Conká diz que tentou fugir de Bill na segunda festa do BBB21

Shakira muda o visual e surpreende com cabelo rosa