Anitta estava deixando muito claro que estava interessada no Arthur, um dos integrantes do Big Brother Brasil 21. “Arthur, se eu ainda estiver solteira, quando você sair da casa, me manda uma DM. Porque a minha vida é assim, né, a gente nunca sabe, pode ser que amanhã eu já casei com alguém, mas o script é esse“, declarou ela no final de janeiro.
No entanto, parece que os rumos do jogo fizeram com que ela mudasse de ideia. No domingo (07/02) Arthur cumpriu sua função de líder e indicou uma pessoa direito ao paredão: Gilberto. O problema é que Gil é um dos queridinhos do público, inclusive da cantora. Essa foi uma decepção e tanta, o suficiente para que ela perdesse a vontade de ficar com o brother saradão.
“Não me chama mais no direct. Não podemos namorar porque você não gosta do meu novo melhor amigo”, soltou Anitta, deixando claro que quer amizade com Gilberto.
Essa é a publicação original:
Anitta fala sobre lançamento da música “Girl From Rio”
Anitta está cumprindo agenda de divulgação do single “Loco” no mercado latino. Conversando com a famosa rádio Los40, ela contou um pouco mais sobre os preparativos para seu álbum, “Girl From Rio”. Ela disse que a música-título deverá sair em junho.
“Estamos lançando coisas que são boas, mas que não são tão fortes quanto o que está por vir. Este ano vamos lançar ‘Girl From Rio’, talvez em junho”, adiantou.
Músicas podem ser cortadas do álbum
Recentemente, Anitta levantou a possibilidade das músicas “Tócame” e “Loco” ficarem de fora da tracklist do álbum, que sairá pela Warner Records, com produção executiva de Ryan Tedder (Adele, Beyoncé, Taylor Swift).
“Essas canções, ‘Tócame’ e ‘Loco’, não acredito que são canções do álbum. Tínhamos uma estratégia muito bem planejada para o álbum, mas veio a pandemia e tive que mudar tudo. ‘Me Gusta’ sim é parte do álbum. ‘Loco’ e ‘Tócame’ foram feitas fora do momento do projeto do álbum e não sei como vamos organizar isso”, disse à rádio EXA.
“Girl From Rio”: a internacionalização definitiva
O álbum “Gil From Rio”, supostamente, estava finalizado pré-pandemia. A cantora tinha todo um plano de lançamento para 2020, que começaria a partir de seu show no Festival Coachella, nos Estados Unidos. Com o cancelamento de eventos e o início do isolamento social, a equipe gringa da cantora adiou o lançamento para 2021, para que o álbum pudesse ser trabalhado com tudo que tem direito. A divulgação de “Me Gusta”, por exemplo, foi adiada em muitos meses.
No disco novo, Anitta se volta 100% para o mercado externo. Nada mais de músicas em português. Ela cantará apenas em inglês e em espanhol. Sua brasilidade será percebida na sonoridade, com elementos característicos da cultura nacional – como funk, pagode baiano e até forró. A cantora diz que quer levar o funk para o mundo.