“Bayonetta 3” é um dos jogos mais aguardados do ano e sua sinopse recém-divulgada oficialmente revelou mais detalhes sobre a história do novo game, exclusivo do Nintendo Switch.
Leia mais:
- “Bayonetta 3”: Com novo trailer, game ganha data de lançamento
- “Kirby’s Dream Buffet”: Novo game é anunciado para Nintendo Switch
- Nintendo: Fã gasta 43 mil dólares em ações para questionar sobre “F-Zero”
- Nintendo Switch Online: 4 jogos do Mega Drive chegam ao serviço
O novo título da saga da bruxa mais popular dos games continua no estilo hack n slash e apresentará também uma nova personagem: Viola, uma bruxa em treinamento que trará novas possibilidades de combate.
Na sinopse, divulgada oficialmente, podemos conhecer um pouco dos inimigos da protagonista nesse novo título da franquia, com destaque para Singularity.
Confira:
“Bayonetta 3 é um jogo de ação e aventura no qual personagens humanos viajam por uma série de ambientes de fantasia, lutando contra monstros chamados Homunculi e um ser maligno conhecido como Singularity. Os jogadores devem chegar a uma ilha, Thule, para evitar que Singularity destrua o mundo como conhecemos.”
“Bayonetta 3” será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no dia 28 de outubro e já está em pré-venda na eShop e no site oficial da Nintendo, ao valor de R$ 299 em sua versão brasileira. O jogo não terá versão em Português do Brasil.
Segundo presidente da Nintendo, o Switch está na metade de seu ciclo
Sempre que um console de videogame chega em uns 4 ou 5 anos de idade, é comum que o público já comece a questionar sobre o próximo lançamento da desenvolvedora. E no caso da Nintendo, os donos do Nintendo Switch não têm com o que se preocupar: o console está apenas na metade de seu ciclo de vida.
E a boa notícia veio de ninguém menos que Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo.
Em uma sessão de perguntas e respostas com investidores em 2021, Furukawa afirmou que o popular console híbrido da Nintendo está indo muito bem em vendas e que, ao contrário de seu antecessor, o WiiU, que teve um ciclo de vida de 5 anos (2012 a 2017), o Nintendo Switch ainda tem muitos anos pela frente.
“Não podemos comentar sobre o próximo sistema de jogo neste momento. É o quinto ano desde o lançamento do Nintendo Switch e a venda total do hardware já ultrapassou 90 milhões de unidades. Reconhecemos que o sistema está na metade de seu ciclo de vida”, afirmou o presidente da Nintendo.