Colin Farrell está irreconhecível no filme “Batman”, que estreia em 4 de março de 2022 nos cinemas. Um novo trailer foi divulgado nesta segunda (27/12), o ator aparece e provavelmente grande parte do público não se dá conta. Sua caracterização como Pinguim torna impossível qualquer semelhança com o ator.
Veja:
“Colin Farrel (…) está claramente tendo o melhor momento de sua vida sob todo aquele silicione. Ele ostenta uma calvície, chama Batman de ‘querido’ e ri de si mesmo quando pensa que o derrotou”, diz o site Vulture.
Leia mais:
- Batman: 3 curiosidades trazidas pelo novo trailer do filme
- Liberadas novas imagens de Batman com Robert Pattinson
- Michael Keaton retomará papel de Batman no filme Batgirl
- Robert Pattinson fala pela primeira vez sobre mais filmes do Batman
“Batman” trará Robert Pattinson como Bruce Wayne, Zoë Kravitz como Selina Kyle (Mulher-Gato), Andy Serkis como Alfred, Paul Dano como Charada, e ainda Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Amber Sienna, Jeffrey Wright, Rupert Penry-Jones, John Turturro, entre outros. A direção é de Matt Reeves, o mesmo de “Cloverfield: Monstro” (2008), “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014) e “Planeta dos Macacos: A Guerra” (2017).
Novo filme do Batman não faz parte do Universo Estendido da DC
Assim como a Marvel, a DC Comics também tem explorado seu multiverso em suas produções audiovisuais (cinema e TV), mas o novo filme do Batman, que será lançado em 2022, não faz parte do Universo Estendido da DC.
A explicação é simples: o filme “Batman” seria originalmente estrelado por Ben Affleck, que interpretou Bruce Wayne nos últimos filmes do herói e também em outros títulos da DC, como “Liga da Justiça” e “The Flash”. Com a saída do ator e a chegada de Robert Pattinson no papel principal, o diretor Matt Reeves ganhou uma maior liberdade de explorar o herói e mostrar sua visão completa para a história.
Com isso, o Batman de Robert Pattinson é posicionado em um outro universo, atualmente só com ele e os seus coadjuvantes, ficando de fora do atual Universo Estendido da DC. “A Warner Bros. tem um multiverso onde estão explorando diferentes maneiras de se usar o personagem. Nós não nos envolvemos nisso. Matt está mais interessado em levar seu personagem a limites emocionais e estremecê-lo até a base”, conta o produtor Dylan Clark.