#Geek

“Batman” estreia com 86% de aprovação entre críticos

Filme recebe ótimas críticas de especialistas em cinema.

(Foto: Divulgação)

O novo filme do “Batman”, estrelado por Robert Pattinson, caiu no gosto da crítica especializada. Ele estreou com taxa de 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que compila críticas de profissionais publicadas em vários veículos.

“Batman” vem tendo sessões de pré-estreia no Brasil e no mundo, e chega aos cinemas oficialmente na quinta (3/3). O longa-metragem já conta com 207 críticas profissionais compiladas no Rotten Tomatoes. O site Insider publicou que “Robert Pattinson será seu novo Batman favorito”, por exemplo.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

O crítico do New York Times escreveu: “não posso dizer que me diverti, mas terminei de um jeito que não imaginava: esperando o próximo capítulo”. Já a Rolling Stone publicou que o filme é “um divertido épico de ficção científica sob o disfarce de um blockbuster“.

“Batman”: Diretor conta quando foi que decidiu por Robert Pattinson para o papel do herói

Em coletiva de imprensa, Matt Reeves contou aos jornalistas que ficou fascinado pela habilidade de Robert Pattinson mudar de personagem para personagem, de ser um verdadeiro “camaleão”.

“Tudo o que ele faz é incrivelmente diferente e ele é bom em tudo”, afirmou Matt Reeves.

(Foto: Divulgação)

E depois de viver um bruxo em “Harry Potter” e um vampiro em “Crepúsculo”, foi mesmo a atuação de Robert Pattinson em “Z: A Cidade Perdida”, de 2016, que o diretor ficou obcecado pelo ator.

“Rob aparece com aquela barba insana. Ele estava tão carismático e eu não fazia ideia que aquele era Robert Pattinson, mesmo já sabendo que ele estava no filme. Fiquei me perguntando: ‘Quem é esse cara incrível?’, aí eu percebi que era o Rob”, explicou o diretor.

Destaques

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Geek

Maite Perroni adianta seu projeto para 2025, agora com a certeza de que não haverá mais nada com o RBD.

#Internacional

"Os ídolos de K-Pop são tratados como telas para ideias e temas maiores", aponta Pitchfork em crítica ao álbum "rosie" de Rosé.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile